Autor Tópico: Correios do Brasil sil sil sil ZZZZzzz.....  (Lida 108909 vezes)

Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #540 Online: 17 de Maio de 2019, 12:26:23
A Loggi foi a melhor coisa que criaram nesses últimos tempos. Na empresa onde trabalhava utilizávamos direto o serviço.
E o rastreamento em tempo real é extremamente útil. Quando dependo do serviço (porco) dos Correios, no rastreamento avisa que o carteiro saiu para entrega as 10:00 e tenho que ficar "plantado" em casa até as 18:00, sem saber em qual momento pode chegar.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #541 Online: 17 de Maio de 2019, 12:30:44
A Loggi foi a melhor coisa que criaram nesses últimos tempos. Na empresa onde trabalhava utilizávamos direto o serviço.
E o rastreamento em tempo real é extremamente útil. Quando dependo do serviço (porco) dos Correios, no rastreamento avisa que o carteiro saiu para entrega as 10:00 e tenho que ficar "plantado" em casa até as 18:00, sem saber em qual momento pode chegar.
éh... e muitas vezes pode chegar só no outro dia tbm...
Conhecimento importa mais que equipamento.


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #542 Online: 17 de Maio de 2019, 12:33:28
Olha a diferença!!! A Loggi é uma empresa nova que trabalha (aqui em Sampa) com Mercado Livre, Amazon, etc...

Fui avisado agora a pouco por SMS que a encomenda esta chegando, com um link de acompanhamento indicando o roteiro do entregador em tempo real:




Opa, já sei onde tu mora (ou trabalha).
Fica esperto não pra tu ver! Apaga esse mapa ai, rsrs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #543 Online: 17 de Maio de 2019, 13:01:04
Opa, já sei onde tu mora (ou trabalha).
Fica esperto não pra tu ver! Apaga esse mapa ai, rsrs
Opa, cola ai bro, vamos tomar uma cerveja!!! Será bem recebido pela bandidagem daqui, kkkkkkkkk
Conhecimento importa mais que equipamento.


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #544 Online: 17 de Maio de 2019, 21:52:30
Opa, cola ai bro, vamos tomar uma cerveja!!! Será bem recebido pela bandidagem daqui, kkkkkkkkk

Bandidagem na Granja Julieta? Ta bom!

So pra avisar, moro na Terra de Oz(asco). Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #545 Online: 17 de Maio de 2019, 23:15:43
Bandidagem na Granja Julieta? Ta bom!

So pra avisar, moro na Terra de Oz(asco). Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkk

Conheço tudo essas quebradas ai, tive escritório no centro, e clientes em presidente altino, jardim das flores, quitauna, rochdale, e cidades vizinhas, já andei muito por ai.
Conhecimento importa mais que equipamento.


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #546 Online: 18 de Maio de 2019, 09:09:07
kkkkkkkkkkkkk

Conheço tudo essas quebradas ai, tive escritório no centro, e clientes em presidente altino, jardim das flores, quitauna, rochdale, e cidades vizinhas, já andei muito por ai.

Puts... o cara é pior do que eu imaginava!  :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #547 Online: 15 de Julho de 2019, 16:11:47
Ultimamente tenho recebido algumas encomendas de baixo valor da China, em um prazo realmente curto e sem aquele entrave de ser barrado para pagar imposto. Lembro que no passado muita coisa era barrado, pagava imposto e o processo muito lento.

Seria alguma alteração na política de importações devido ao novo governo???
Conhecimento importa mais que equipamento.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #548 Online: 15 de Julho de 2019, 16:28:25
Ultimamente tenho recebido algumas encomendas de baixo valor da China, em um prazo realmente curto e sem aquele entrave de ser barrado para pagar imposto. Lembro que no passado muita coisa era barrado, pagava imposto e o processo muito lento.

Seria alguma alteração na política de importações devido ao novo governo???

Medo de privatizarem hahaha !


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #549 Online: 15 de Julho de 2019, 17:11:17
Conhecimento importa mais que equipamento.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #550 Online: 15 de Julho de 2019, 17:14:35
Hoje fui postar uma encomenda na agencia perto aqui de casa, que é grande, a maior do bairro, com 10 guichês... A agencia estava entupida de gente e só 3 pessoas atendendo. É fogo.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #551 Online: 15 de Julho de 2019, 17:21:07
Ultimamente tenho recebido algumas encomendas de baixo valor da China, em um prazo realmente curto e sem aquele entrave de ser barrado para pagar imposto. Lembro que no passado muita coisa era barrado, pagava imposto e o processo muito lento.
Seria alguma alteração na política de importações devido ao novo governo???
Parece que sim. Lindsay. Pro consumidor é bom. Mas isso mostra como a industria nacional está sem prestígio junto ao governo.

Medo de privatizarem hahaha !
Mas é a Receita Federal que tranca os bagulhos...  :shock: :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #552 Online: 15 de Julho de 2019, 18:03:29
Parece que sim. Lindsay. Pro consumidor é bom. Mas isso mostra como a industria nacional está sem prestígio junto ao governo.
Mas é a Receita Federal que tranca os bagulhos...  :shock: :hysterical:
Sim a indústria nacional que ao invés de crescer foi destruída nas últimas decadas, não temos competitividade para exportar, e não temos poder de compra no mercado interno para vender... e quando alguém tenta quer fazer alguma coisa boa, via de regra vem o governo com uma car@lhada de impostos que inviabiliza tudo, e só prejudica um país pobre como esse aqui.... quem sabe um dia voltamos a crescer e essa coisa melhore.

Enquanto isso estou comprando coisas que não acho mais parecido por aqui (no passado havia, mas hoje...). Por exemplo, um suporte de guitarra de parede com um taco de madeira, que é modelo clássico simples e baratinho; pelo jeito ninguém mais fabrica esse modelo por aqui. Aquilo que encontro aqui, se for do bom é caro. O tem aqui a preço barato é mau acabado, mau pintado, sem design e sem acabamento...

Veja a diferença dos produtos, observe que até a foto do produto brasileiro é uma porcaria, foi feita por alguém que não sabe fotografar.


Este é o que comprei chinês (custou R$ 20,00):




Veja o nacional com preço equivalente (custa R$ 28,00):


« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 18:04:31 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #553 Online: 15 de Julho de 2019, 20:06:06
Sim a indústria nacional que ao invés de crescer foi destruída nas últimas decadas, não temos competitividade para exportar, e não temos poder de compra no mercado interno para vender... e quando alguém tenta quer fazer alguma coisa boa, via de regra vem o governo com uma car@lhada de impostos que inviabiliza tudo, e só prejudica um país pobre como esse aqui.... quem sabe um dia voltamos a crescer e essa coisa melhore.

Enquanto isso estou comprando coisas que não acho mais parecido por aqui (no passado havia, mas hoje...). Por exemplo, um suporte de guitarra de parede com um taco de madeira, que é modelo clássico simples e baratinho; pelo jeito ninguém mais fabrica esse modelo por aqui. Aquilo que encontro aqui, se for do bom é caro. O tem aqui a preço barato é mau acabado, mau pintado, sem design e sem acabamento...

Veja a diferença dos produtos, observe que até a foto do produto brasileiro é uma porcaria, foi feita por alguém que não sabe fotografar.


Este é o que comprei chinês (custou R$ 20,00):




Veja o nacional com preço equivalente (custa R$ 28,00):


Hahaha... Comprei um parecido com esse preto aqui em POA. Só um pouco melhor acabadinho.


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #554 Online: 16 de Julho de 2019, 08:13:41
Hoje fui postar uma encomenda na agencia perto aqui de casa, que é grande, a maior do bairro, com 10 guichês... A agencia estava entupida de gente e só 3 pessoas atendendo. É fogo.
Varia de agência pra agência acho. Onde moro eu sempre ia numa agência grande, qu conta com pelo menos 6 guichês, e era um tormento a demora.
Hoje vou numa mais perto de casa... minúscula... ta sempre lotada.. apena dois guichês... mas os dois atendentes são fera... rápidos e eficientes. E mesmo quando está lotadasso, geralmente perto de fechar às 17h que é quando todos os varios vendedores de Mercado Livre levam suas encomendas, dificilmente fico mais de meia hora esperando.