Autor Tópico: Sony DSC H300 é um bom começo?  (Lida 3815 vezes)

Ichigo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 04 de Dezembro de 2016, 21:06:08
Boa noite,

Sou nova no fórum e entrei nele porque comprei no Black Friday a Sony DSC H300 que julguei estar um preço bom (R$600,00). Sempre tive intenção de começar a fotografar por hobby e quem sabe uma profissão, já faço algumas edições em fotos mesmo para alguns amigos.

Como comprei a câmera no susto, com medo de perder a oportunidade, estou começando a pesquisar sobre ela agora. Dei uma olhada em unboxings e reviews no youtube e no cameraversuscamera. Gostei do que falam dela, apesar de não ser uma DLSR, e uma superzoom boa ao que me parece. Mas gostaria de saber se alguém tem ou já teve para me falar um pouco mais sobre ela.

Obrigada.



Creature

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 07:10:10
Where do you find more information about the content you have published?


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 09:28:30
Olá, Embora não conheça especificamente esse modelo eu quero dizer que comecei a levar a fotografia à sério com uma superzoom tbm, uma Pana FZ40, e foi um baita aprendizado, inclusive tenho algumas das minhas melhores fotos feitas com ela.

O mais importante sobre equipamento é esse modelo que vc adquiriu ter a opção de se fazer fotografias no modo manual ou com prioridades, onde vc é quem irá configurar velocidade, abertura e ISO.

Mas o mais importante de tudo, muito mais do que qualquer equipamento é vc estudar e praticar.



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 09:31:56
Boa noite,