Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 127114 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1080 Online: 28 de Agosto de 2018, 17:39:05
Hoje o Grêmio joga o ano.

Tem que ganhar!
Dá-lhe, dá-lhe tricolor!!!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Tarefa fácil pro Barcelona gaúcho.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #1081 Online: 28 de Agosto de 2018, 23:52:22
Gremio 2 x 1 Estudiantes

Pênaltis

5x3

Uhuuuuulll!!!


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #1082 Online: 29 de Agosto de 2018, 09:07:01
Citar
O Estudiantes... Bem, o Estudiantes foi um coadjuvante na partida. Marcou, e muito, se defendeu e se dedicou. Mas não jogou. Deu três chutes no gol, contra 25 finalizações do Grêmio, que teve a bola em 76% do tempo, conforme as estatísticas da Conmebol. Foram 661 passes dos gaúchos contra apenas 104 dos pinchas.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1083 Online: 29 de Agosto de 2018, 14:36:34
Foi um jogão.. Sofrido pra dedéu..
Achei que não dava mais.. Mas O Imortal ressurgiu.
Tomara que isso dê força pra esse grupo.
André e Cícero viraram reservas (aleluia). Ramiro saiu e o time acordou.
Só falta o Leonardo tomar conta da lateral direita e o time fica mais ajeitadinho.
Mas isso foi só um presságio do que será a Liberta pra gente. Só argentinos no caminho até a final.  :doh:
 :snack: :snack: :snack:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1084 Online: 29 de Agosto de 2018, 14:40:59
Assisti o jogo do Grêmio, fiquei com dó dos torcedores que sofreram pra caramba.

Gremistas, recuperem-se logo...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1085 Online: 29 de Agosto de 2018, 14:44:32
E o papelão do Santos, hein? Não achei que fosse ver esse tipo de coisa em pleno 2018...


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #1086 Online: 29 de Agosto de 2018, 16:21:44
Assisti o jogo do Grêmio, fiquei com dó dos torcedores que sofreram pra caramba.

Gremistas, recuperem-se logo...

Depois da depressão que foi o jogo do Santos, vi/ouvi o jogo do Grêmio  pela canal do YT TV Grêmio. Interessante o povo torcendo e radiando, com o microfone fechado era torcedor xingava todo mundo e a vibração da narração do gol foi bem emotiva

Hoje é a "Espera de um Milagre"   


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1087 Online: 29 de Agosto de 2018, 17:29:17
E o papelão do Santos, hein? Não achei que fosse ver esse tipo de coisa em pleno 2018...
Povo burro! Povo bem burro! Tinham que protestar contra a direção que não sabe que o jogador tem punição a cumprir.
Mas a Conmebol é conivente com esse tipo de coisa. Os argentinos fazem isso direto e só tomam uns tapinhas na cabeça.
Torcida que faz uma coisa dessa hoje em dia tinha que ser excluída de campeonato internacional por 1 ano inteiro.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1088 Online: 29 de Agosto de 2018, 17:33:04
Gremistas, recuperem-se logo...
Ah.. Já tamo de pé.. Se tivéssemos perdido é que ficava difícil.
Hoje tem vocês, né?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1089 Online: 29 de Agosto de 2018, 17:34:55
Povo burro! Povo bem burro! Tinham que protestar contra a direção que não sabe que o jogador tem punição a cumprir.
Mas a Conmebol é conivente com esse tipo de coisa. Os argentinos fazem isso direto e só tomam uns tapinhas na cabeça.
Torcida que faz uma coisa dessa hoje em dia tinha que ser excluída de campeonato internacional por 1 ano inteiro.

É de se esperar que a torcida faça burrices, como de costume, mas o amadorismo da direção foi demais. Santos tá na ladeira!


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1091 Online: 30 de Agosto de 2018, 10:30:52
E o Curintia, meus amigos paulistanos?
Caíram na catimba do Valdívia e sua trupe?
Fazia horas que não via um jogo de vocês. O que é a ineficácia do Jadson? Cara.. Achava ele melhorzinho. Parece o Luan, mas com bateira nuclear.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.297
  • Sexo: Masculino
Resposta #1092 Online: 30 de Agosto de 2018, 10:37:29
Essa catimba dos times sul-americanos é fod*

Quando eles estão com o resultado é complicado.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1093 Online: 30 de Agosto de 2018, 11:13:13
E o Curintia, meus amigos paulistanos?
Caíram na catimba do Valdívia e sua trupe?
Fazia horas que não via um jogo de vocês. O que é a ineficácia do Jadson? Cara.. Achava ele melhorzinho. Parece o Luan, mas com bateira nuclear.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Olha, até que esse jogo o Corinthians se controlou bem... A expulsão do Avelar achei totalmente injusta, meio absurdo aquilo. E ainda assim foi no finalzinho do jogo, bem diferente da expulsão do Gabriel no jogo de ida...

Eu achei que ontem o Jadson jogou bem, inclusive na Fox elegeram o melhor jogador da partida. Mas ele realmente está muito longe do que jogava em 2015, nem parece o mesmo jogador.

O que eu acho foda em Libertadores é que a arbitragem é muito conivente com a cera. E os times não-brasileiros abusam demais disso, só passo raiva, mesmo quando não é jogo do Timão.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1094 Online: 30 de Agosto de 2018, 12:40:25
Enquanto tivermos o Roger correndo para o lado errado do passe, ficaremos assim... falta treino... falta os caras se ajeitarem, se conhecerem e encontrarem um jeito de jogar.

Enquanto o time não se movimentar em campo, ficaremos assim, perdendo sempre... o time, especialmente o meio campo não se mexe, não articula, da defesa todo jogo ele ficam esperando a bola parados, não se deslocam para os vazios, estão sempre marcado, não conseguem escapar da marcação.

Temos jogadores bons??? Sim, se botar no papel o time não é tão ruim.
Temos um técnico bom??? Definitivamente não... me parece que no vestiário existe uma união, tudo entre amiguinhos, comissão técnica e jogadores protegendo uns aos outros, porem ai fica naquela paternidade, e quem precisa de uma bronca não recebe, quem precisa de um esporro fica só na conversinha...

Foi duro pra torcida que esta acostumada a ganhar, foi mais duro ainda ver esse time ruim péssimo do colo colo ganhar, mas foi bom ter saído da Liberta... assim fica mais fácil pra tentar recuperar o futebol que perdemos.

O Palmeiras vai golear o Colo-Colo, vcs verão, esse timeco é muito ruim, mas o Timão foi pior...
Conhecimento importa mais que equipamento.