Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 126492 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1155 Online: 24 de Setembro de 2018, 13:23:11
Serviu, mas só adiou a m3rd@!
Próximas rodadas o São Paulo tem os jogos mais difíceis dos líderes e aí já viu, né?!
Com os mais fáceis conseguiram lascar com tudo, imagina com os próximos (Botafogo, Palmeiras e Inter).
Será a prova de fogo e provavelmente esses 3 jogos decidirão o campeonato, pelo menos pro São Paulo!

Vou torcer muito pro teu tricolor não perder... Nem ganhar..  :shock: :D
Quero todos empate..
 :ok: :assobi:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1156 Online: 24 de Setembro de 2018, 17:15:33
E o Modric foi eleito o melhor jogador da temporada. Nada mais justo, e finalmente acabamos com a dualidade Messi x CR7. Ainda bem, rsrs. Muito merecido, jogou demais pelo Real Madrid e pela Croácia, não tinha como ser de outro.

E no feminino deu Marta pela 6ª vez! Incrível, depois de 7 temporadas, já com 32 anos (acho), não imaginaria que ela voltaria a ganhar! E agora deixou o CR7 pra trás, sendo a pessoa com mais títulos de melhor do mundo. Essa merece demais!  :clap:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #1157 Online: 24 de Setembro de 2018, 19:00:55
E o Modric foi eleito o melhor jogador da temporada. Nada mais justo, e finalmente acabamos com a dualidade Messi x CR7. Ainda bem, rsrs. Muito merecido, jogou demais pelo Real Madrid e pela Croácia, não tinha como ser de outro.

E no feminino deu Marta pela 6ª vez! Incrível, depois de 7 temporadas, já com 32 anos (acho), não imaginaria que ela voltaria a ganhar! E agora deixou o CR7 pra trás, sendo a pessoa com mais títulos de melhor do mundo. Essa merece demais!  :clap:
Sabe que eu acho???? Que eles não quiseram desempatar a parada CR7 vs. Messi, uma vez que os dois foram geniais.

Agora essa discussão vai perpetuar as mesas de buteco, sim, pq a partir de agora acredito que eles não terão mais saúde para ganhar nada.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1158 Online: 25 de Setembro de 2018, 09:12:49
Sabe que eu acho???? Que eles não quiseram desempatar a parada CR7 vs. Messi, uma vez que os dois foram geniais.

Agora essa discussão vai perpetuar as mesas de buteco, sim, pq a partir de agora acredito que eles não terão mais saúde para ganhar nada.

Sei não, Modric mandou bem demais nessa temporada... Cá entre nós, acho que já estava mais do que na hora. Tiveram alguns anos que achei que nem Messi nem CR7 mereciam ter levado. O que mais me revoltou foi em 2010, que o Iniesta jogou demais e fez simplesmente o gol do título da copa do mundo. Ainda assim deram o prêmio pro Messi. Se esse ano não fosse pro Modric seria uma palhaçada ainda maior que essa de 2010.

Será que um dia o menino Ney ganha um desses?  :hysterical:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1159 Online: 25 de Setembro de 2018, 09:29:21
Será que um dia o menino Ney ganha um desses?  :hysterical:
Talvez... Eu acho que não.. Ele teria que crescer pra isso..  :ponder:
Em compensação a Martha segue no topo!  :clap: :clap: :clap:
A melhor de todos os tempos!


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.287
  • Sexo: Masculino
Resposta #1160 Online: 25 de Setembro de 2018, 09:32:25
Neymar não vai ganhar nunca...



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1161 Online: 25 de Setembro de 2018, 09:35:47
Em compensação a Martha segue no topo!  :clap: :clap: :clap:
A melhor de todos os tempos!

Inquestionável!  :worship:

Confesso que faz uns anos que não acompanho os lances dela, por isso me surpreendeu muito ela ter ganhado novamente depois de tanto tempo. Mas pelo que entendi, como todo grande gênio, ela andou se reinventando. Essa merece todas as reverências!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #1162 Online: 25 de Setembro de 2018, 10:06:15
Sei não, Modric mandou bem demais nessa temporada... Cá entre nós, acho que já estava mais do que na hora. Tiveram alguns anos que achei que nem Messi nem CR7 mereciam ter levado. O que mais me revoltou foi em 2010, que o Iniesta jogou demais e fez simplesmente o gol do título da copa do mundo. Ainda assim deram o prêmio pro Messi. Se esse ano não fosse pro Modric seria uma palhaçada ainda maior que essa de 2010.

Será que um dia o menino Ney ganha um desses?  :hysterical:
Talvez ganhe um daqui há alguns anos... me parece que a bola que ele esta jogando hoje não é suficiente para isso, precisa muito mais.

Neymar nunca foi um craque a altura de Messi e CR&, foi sim uma promessa, tinha potencial, mas na hora de mostrar vejam o que aconteceu na copa...

quem sabe essa promessa um dia se concretize, já era pra ter acontecido, espero, mas num sei não...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #1163 Online: 27 de Setembro de 2018, 00:06:44
Pelo amor de Deus, o Corinthians é muito ruim, cruz credo...  um jogo terrível, difícil de assistir...

Mas o Claudio tinha razão, o Flamengo... nooossaaaaa indescritível...



Vc realmente acha que existe alguma possibilidade do Flamengo eliminar o Timão? Com dois jogadores de seleção brasileira?

Mais fácil o Paraná Clube ser campeão.

Sofrido pra caramba, mas estamos na final...
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1164 Online: 27 de Setembro de 2018, 00:08:42
Vcs vão chorando, chorando... E tão na final.
Tá certo que o Cruzeiro me parece favorito.
Mas chega de chorar agora...
Vai que vocês levam o caneco..

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.554
  • Sexo: Masculino
Resposta #1165 Online: 27 de Setembro de 2018, 00:14:49
A diferença de ser corintiano hoje e no mesmo período do ano passado é que a gente sofria menos. Nosso time jogava na defesa, mas dava pra confiar na defesa, sabíamos que seria difícil marcar gol ali.

Hoje é terrível, este ano já marcamos vários gols contra ou entregamos a bola pro adversário marcar gol... é sofrido, muito sofrido...


E....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Cadê Palmeiras heim??? Cadê Palmeiras??? Sumiram... escafedeu-se... eu queria mais uma final com eles...

Danilo Avelar, o herói improvável...
Romero, descança um pouco e volte a correr bastante , precisamos que vc jogue bola.
Cleison, pelamor de Deus, vai tirar umas férias, ficar toda hora jogando pra trás, não da...

Jair Pereira, obrigado por ter aceitado um desafio imenso, uma verdadeira roubada. Seu time não está jogando nada ainda, mas vc ja consegui resultados, coisa que se estivesse o Osmar Lost in the lawn não chegava nem perto.
Jair Pereira, vc é doidão mesmo, uma mistura de espírito lutador e competência; que a sorte continue com a gente!!!

« Última modificação: 27 de Setembro de 2018, 00:16:35 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1166 Online: 27 de Setembro de 2018, 07:48:29
Romero, descança um pouco e volte a correr bastante , precisamos que vc jogue bola.

Foi convocado pra seleção, talvez perca a final...

Cara, depois do 1° jogo contra o Flamengo deu pra ver que o Claudio tinha razão esse tempo todo. Esse time é enganação pura, não cria nada, fica só com a bola, rodando, cruzando... Foi longe na Copa do Brasil, na Libertadores e ainda está na briga pelo Brasileirão, mas a chance maior é de não levar nada nesse 2° semestre...

Corinthians continua péssimo, se jogar assim contra o Cruzeiro vai tomar goleada, precisa melhorar muito!

Mas chega de chorar agora...
Vai que vocês levam o caneco..

Enquanto estivemos chorando o time foi avançando... Agora que chegou na final você quer que mudemos? Sem chance, no futebol até o mais cético dos céticos vira supersticioso, kkkk


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1167 Online: 27 de Setembro de 2018, 07:58:38
Hahahahah... Tá certo Humberto.
Eu queria que Parmeira passasse também. Agora sou timão na final!
Vai Curintia!!!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1168 Online: 27 de Setembro de 2018, 08:04:54
Agora sou timão na final!
Vai Curintia!!!

Aí sim!


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #1169 Online: 27 de Setembro de 2018, 09:33:05

E....  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Cadê Palmeiras heim??? Cadê Palmeiras??? Sumiram... escafedeu-se... eu queria mais uma final com eles...


A ultima vez que tive noticias, tinha ganho do Colo-Colo, que por sua vez eliminou o corinthians.

Era para ter 4 jogos entre Palmeiras X Corinthians, mas .... >:D
« Última modificação: 27 de Setembro de 2018, 09:33:20 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount