Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 41255 vezes)

Humberto Yoji

• Trade Count: (23)
  • Referência
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1260 Online: 09 de Novembro de 2018, 14:56:27
Como um bom corintiano, eu adoraria que se perdesse no caminho, mas os outros times estão fracos demais, sem regularidade... acho que desta vez porcada será campeã.

Pois é, mas os outros times foram muito incompetentes pra não deixar o Palmeiras chegar... Preferia até que o São Paulo fosse campeão, rsrs. Mas, apesar de ser corinthiano, ainda prefiro ver o Palmeiras campeão ao invés do Flamengo, ainda bem que o Flamengo ficou só no cheirinho, kkkkk

Lindsay

• Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
Resposta #1261 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:00:12
Estou assistindo aqui Corinthians e São Paulo, final do primeiro tempo, é muito triste ver o juiz operando uma tremenda sacanagem contra o timão, bola entrou muuuito no gol e o juizinho não anotou, além de um pênalti descarado tbm não anotado.
É a arbitragem jogando para os Bamby, é o seu juiz o 12º jogador do São Paulo.
Fotografando com a memória

andreluigo

• Solidário
  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • *
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1262 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:17:51
Estou assistindo aqui Corinthians e São Paulo, final do primeiro tempo, é muito triste ver o juiz operando uma tremenda sacanagem contra o timão, bola entrou muuuito no gol e o juizinho não anotou, além de um pênalti descarado tbm não anotado.
É a arbitragem jogando para os Bamby, é o seu juiz o 12º jogador do São Paulo.
Engraçado é verem vocês não se manifestarem nas 90% das vezes em que são os beneficiados! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Indiscutivelmente o time mais ajudado pela arbitragem no Brasil, quiçá do mundo!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D || 5Dc
Tamron 17-50mm 2.8 || 85mm 1.8 USM || 50mm 1.8 STM || 55-250 STM || 10-18 STM
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #1263 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:25:53
Engraçado é verem vocês não se manifestarem nas 90% das vezes em que são os beneficiados! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Indiscutivelmente o time mais ajudado pela arbitragem no Brasil, quiçá do mundo!

Não é vdd André, a galera tem sido muito mais beneficiada, o timão vem sendo prejudicado demais este ano.
Se vc pegar as estatísticas, vai ver, a coisa está difícil, o Corinthians é o time mais prejudicado do campeonato.

andreluigo

• Solidário
  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • *
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1264 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:29:42
Não é vdd André, a galera tem sido muito mais beneficiada, o timão vem sendo prejudicado demais este ano.
Se vc pegar as estatísticas, vai ver, a coisa está difícil, o Corinthians é o time mais prejudicado do campeonato.
Levando em conta só esse ano, não posso falar, pq o São Paulo anda passando tanta raiva nos últimos anos que esse ano não estou acompanhando assiduamente os campeonatos, mas historicamente, é fato!

Complementando o comentário do post anterior, foi (MUITO) gol mesmo mas penalti já não concordo!

Canon 80D || 5Dc
Tamron 17-50mm 2.8 || 85mm 1.8 USM || 50mm 1.8 STM || 55-250 STM || 10-18 STM
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #1265 Online: 10 de Novembro de 2018, 19:08:47
olha só André, essa matéria é de semanas atrás, na época o timão estava com 6 pontos a menos na tabela devido aos erros. Somando com o jogo de hoje já são 8 pontos a menos!!!

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/para-a-cbf-corinthians-e-o-time-mais-prejudicado-pela-arbitragem-e-chape-a-mais-ajudada-ranking.ghtml

Humberto Yoji

• Referência
Resposta #1266 Online: 11 de Novembro de 2018, 22:59:11
Milton Neves inventou essa coisa de apito amigo corinthiano e todo mundo comprou. Mas o que eu mais ouço é que o Corinthians não pode reclamar de ter sido prejudicado pela arbitragem, quero ver é se alguém se lembra da última vez que fomos ajudados pela arbitragem. Sem os erros da arbitragem, o Corinthians poderia estar em 6° lugar pela pontuação atual.

Esse jogo a arbitragem foi grotesca, gol do Danilo incontestável, pênalti no Romero claríssimo, Thiaguinho merecia ter sido expulso. Arbitragem no Brasil tá cada vez mais patética, ridícula. Não tem uma rodada que não seja o assunto principal. Dá desgosto de acompanhar.

Humberto Yoji

• Referência
Resposta #1267 Online: 12 de Novembro de 2018, 10:36:56
E o São Paulo demite mais um técnico após jogo contra o Corinthians...

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/11/11/apos-empate-com-o-corinthians-sao-paulo-demite-diego-aguirre.htm

Já perdi a conta de quantos foram. Nessa mandaram mal demais, faltando 5 jogos pra acabar o campeonato, muito amadorismo da diretoria.

bjp77

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #1268 Online: 12 de Novembro de 2018, 11:13:29
Algum de vocês torce para o Íbis Futebol Clube de Pernambuco ?
Canon EOS T5
Canon EF-S 18-55mm f/3.5
Canon 75-300mm EF-S
Zenit Helios 44M-4 58mm f/2
Canon T50 Lente 50 mm f1.4 1985 inoperante

Lindsay

• Colaborador(a)
Resposta #1269 Online: 12 de Novembro de 2018, 14:33:16
Algum de vocês torce para o Íbis Futebol Clube de Pernambuco ?
A maioria aqui torce para o IBIS, principalmente o pessoal da Sony...