Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 127576 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #150 Online: 06 de Junho de 2018, 11:56:12
E eu vou continuar torcendo remotamente pelo meu São Paulo que não anda bem das pernas há tempos.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #151 Online: 06 de Junho de 2018, 12:16:57
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/porta-para-grandes-da-europa-clube-espanhol-negocia-com-agentes-de-balbuena-do-corinthians.ghtml

Depois dessa pode fechar 2018... Corinthians ainda não tem substituto à altura pro Guilherme Arana e nem pro Jô, e não tem reserva da posição pro Fagner.
Agora em 2018 já perdeu o Carille, vai perder o Maycon e com grandes chances de perder Rodriguinho e Balbuena. Só vai sobrar a rapa...

Vai ter que começar tudo de novo, do zero.

Eu vi até que o Boca tava negociando com o Balbuena..  :ponder:

Não há time que resista a um desmonte desses.
No meu time nem precisa tanto... Só perdermos o Artur e a coisa desanda...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #152 Online: 06 de Junho de 2018, 12:24:18
Eu vi até que o Boca tava negociando com o Balbuena..  :ponder:

Mas ele quer ir pra Europa, acho que não iria pro Boca... Ele ainda tem 26 anos, que é uma idade boa pra um zagueiro, e eu considero um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil. Rodriguinho e Maycon não são craques, mas são os 2 jogadores mais importantes do time, e sem reservas à altura. Tá osso! O jeito é torcer pros outros times também sofrerem desmonte.  :D


Não há time que resista a um desmonte desses.
No meu time nem precisa tanto... Só perdermos o Artur e a coisa desanda...

O Grêmio ainda tem um time bem estruturado, não perdeu jogadores importantes recentemente, mesmo que perca o Artur ainda vai conseguir manter uma base. O perigo é se perder também Luan e Geromel, daí a coisa começa a complicar...

Já o Corinthians nem conseguiu se recuperar de um desmanche e já vai sofrer outro. Da última vez que perdeu tantos titulares assim (de 2015 pra 2016), não ganhou nada e nem conseguiu vaga na Libertadores... 2019 promete!  :(


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #153 Online: 06 de Junho de 2018, 12:34:54
Vish. Vai ficar que nem o Flamengo.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #154 Online: 06 de Junho de 2018, 12:36:10
Tem que juntar todos os times do Rio e SP pra enfrentar o poderoso Grêmio

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #155 Online: 06 de Junho de 2018, 13:19:55
E eu vou continuar torcendo remotamente pelo meu São Paulo que não anda bem das pernas há tempos.
Não sei se vc sabe, mas seu time melhorou muito.  :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #156 Online: 06 de Junho de 2018, 13:28:22
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/porta-para-grandes-da-europa-clube-espanhol-negocia-com-agentes-de-balbuena-do-corinthians.ghtml

Depois dessa pode fechar 2018... Corinthians ainda não tem substituto à altura pro Guilherme Arana e nem pro Jô, e não tem reserva da posição pro Fagner.
Agora em 2018 já perdeu o Carille, vai perder o Maycon e com grandes chances de perder Rodriguinho e Balbuena. Só vai sobrar a rapa...

Vai ter que começar tudo de novo, do zero.



Eu vi até que o Boca tava negociando com o Balbuena..  :ponder:

Não há time que resista a um desmonte desses.
No meu time nem precisa tanto... Só perdermos o Artur e a coisa desanda...


O que mais me da medo é a conversa mole do presidente do time. O cara não está fazendo força nenhuma pra reverter nenhuma dessas situações, e muito menos para que o time ganhe com a saída desses jogadores.

A multa do Balbuena que renovou meses atrás é ridícula, o valor pelo qual Maicom será vendido tbm é ridículo. Esperem um pouco e verão Pedrinho ser vendido por preço de banana sem a menor chance do clube ganhar dinheiro com tudo isso.

Tem algo muito estranho nisso tudo, antigamente os clubes faziam um jogador e lucravam bastante com a venda, era uma das maneiras de remunerar e encher o caixa dos times, hoje me parece que o lucro vai para outro lugar, para o bolso de outra pessoa, não para o clube.


Ai os caras vão lá pro Shaktar e 1 ano depois são revendidos pelo quíntuplo do que compraram.

Pega esses caras ai que estão na seleção, por exemplo o Willian, ja garotinho todos sabiam que seria um grande jogador, mas foi novinho lá pra Rússia a preço de banana.

Existem vários interesses concorrendo com os interesses do clube, e o presidente não esta nem preocupado com isso.
« Última modificação: 06 de Junho de 2018, 13:31:43 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #157 Online: 06 de Junho de 2018, 13:38:23



O que mais me da medo é a conversa mole do presidente do time. O cara não está fazendo força nenhuma pra reverter nenhuma dessas situações, e muito menos para que o time ganhe com a saída desses jogadores.

A multa do Balbuena que renovou meses atrás é ridícula, o valor pelo qual Maicom será vendido tbm é ridículo. Esperem um pouco e verão Pedrinho ser vendido por preço de banana sem a menor chance do clube ganhar dinheiro com tudo isso.

Tem algo muito estranho nisso tudo, antigamente os clubes faziam um jogador e lucravam bastante com a venda, era uma das maneiras de remunerar e encher o caixa dos times, hoje me parece que o lucro vai para outro lugar, para o bolso de outra pessoa, não para o clube.


Ai os caras vão lá pro Shaktar e 1 ano depois são revendidos pelo quíntuplo do que compraram.

Pega esses caras ai que estão na seleção, por exemplo o Willian, ja garotinho todos sabiam que seria um grande jogador, mas foi novinho lá pra Rússia a preço de banana.

Existem vários interesses concorrendo com os interesses do clube, e o presidente não esta nem preocupado com isso.
Nisso eu tenho que elogiar o nosso presidente.. O Grêmio renovou o contrato de todos os jogadores importantes. Multas rescisórias altas... Garante, no mínimo, uma boa compensação pro clube caso alguém desembeste de sair.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #158 Online: 06 de Junho de 2018, 13:57:23



O que mais me da medo é a conversa mole do presidente do time. O cara não está fazendo força nenhuma pra reverter nenhuma dessas situações, e muito menos para que o time ganhe com a saída desses jogadores.

A multa do Balbuena que renovou meses atrás é ridícula, o valor pelo qual Maicom será vendido tbm é ridículo. Esperem um pouco e verão Pedrinho ser vendido por preço de banana sem a menor chance do clube ganhar dinheiro com tudo isso.

Tem algo muito estranho nisso tudo, antigamente os clubes faziam um jogador e lucravam bastante com a venda, era uma das maneiras de remunerar e encher o caixa dos times, hoje me parece que o lucro vai para outro lugar, para o bolso de outra pessoa, não para o clube.


Ai os caras vão lá pro Shaktar e 1 ano depois são revendidos pelo quíntuplo do que compraram.

Pega esses caras ai que estão na seleção, por exemplo o Willian, ja garotinho todos sabiam que seria um grande jogador, mas foi novinho lá pra Rússia a preço de banana.

Existem vários interesses concorrendo com os interesses do clube, e o presidente não esta nem preocupado com isso.

De repente o presidente está num esquema onde de comum acordo com o jogador renovam por valores baixos e na venda ganham por fora. Ganham jogador, presidente, clube contratante. Quem perde: clube e o governo (em impostos). Pergunte ao pai do Neymar como driblar receita federal, clube....deu nó no Santos, receita federal do Brasil, Barcelona e receita da Espanha. 
« Última modificação: 06 de Junho de 2018, 13:58:54 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #159 Online: 06 de Junho de 2018, 13:58:16
A multa do Balbuena que renovou meses atrás é ridícula

4 milhões de euros, ridículo! E o Andrés ainda veio com o papinho de que se fosse mais alta o jogador não renovaria... Mano, um jogador no nível do Balbuena, dobra salário dele então, sei lá, mas não deixa ele sair assim tão fácil... Daí vai colocar quem no lugar? Pedro Henrique? Léo Santos? São dois ótimos jogadores, muito potencial, mas ainda são muito novos pra segurar a bucha.


Pega esses caras ai que estão na seleção, por exemplo o Willian, ja garotinho todos sabiam que seria um grande jogador, mas foi novinho lá pra Rússia a preço de banana.

O Willian na época foi a maior venda da história do Corinthians, em torno de 14 milhões de euros. Se não me engano até hoje ainda é a maior venda de um jogador da base do time... Mas no resto sim, concordo plenamente, o Corinthians vende os jogadores da base como se fosse chiclete.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #160 Online: 06 de Junho de 2018, 15:09:58
Willian foi vendido para o Anzhi-RUS no começo de 2013, alguns meses depois, em agosto de 2013, o Chelsea pagou 37 milhões de euros pelo atleta, mais que o dobro, vinte e tantos milhões de Euros de prejuízo...

Marquinhos, o zagueiro que tinha sido campeão da Copa São Paulo de 2012, foi vendido à Roma por 3 milhões de euros, antes mesmo de ter jogado no time principal. Um ano depois foi negociado com o Paris Saint-Germain por 35 milhões de euros (10x o valor inicial).

E tem vários outros... agora imagina para um time que está com as finanças quebradas, quem é que esta ganhando dinheiro com essas negociações???
« Última modificação: 06 de Junho de 2018, 15:11:07 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #161 Online: 07 de Junho de 2018, 11:38:55
Tem que juntar todos os times do Rio e SP pra enfrentar o poderoso Grêmio

Nem precisou... Só o Palmeiras já deu conta, rsrs.

E o Timão, que sempre amarela contra o Santos, incrível! O tanto que o Palmeiras e o São Paulo amarelam contra o Corinthians é o mesmo tanto que o Corinthians amarela pro Santos. Mesmo nessa fase péssima do Santos, tomou um sufoco e só não perdeu graças ao "talento" do Gabigol em perder gols feitos...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #162 Online: 07 de Junho de 2018, 12:08:25
Nem precisou... Só o Palmeiras já deu conta, rsrs.

E o Timão, que sempre amarela contra o Santos, incrível! O tanto que o Palmeiras e o São Paulo amarelam contra o Corinthians é o mesmo tanto que o Corinthians amarela pro Santos. Mesmo nessa fase péssima do Santos, tomou um sufoco e só não perdeu graças ao "talento" do Gabigol em perder gols feitos...

O Rodriguinho nesse campeonato brasileiro já não consegue jogar, existe um lob incrível vangloriando o nome dele, mas ele não está jogando nada... coisa mais fácil do mundo é tirar a bola dele, é só correr do lado dele que ele perde a bola, ele é pequeno as pernas são curtas, observe a todo momento ele cai no chão, reclama e tal.
Ficou claro pra mim que esse técnico não é bom mesmo, e que tbm o preço dos desfalques é grande, pois o time não tem elenco.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #163 Online: 07 de Junho de 2018, 12:34:09
Pelo menos ontem o Renato Gaúcho não tem do que reclamar em relação a adversário que vai lá só pra se defender.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #164 Online: 07 de Junho de 2018, 12:52:01
Com o Andres na presidência do Timão, acho difícil da coisa andar. O cara está mais preocupado em não perder o foro privilegiado, e o processo cair no colo da justiça... :assobi:

Fora isso, lembro quando a economia estava bombando no país, e ele recusou possíveis interessados no Naming Rights do estádio. Hoje não conseguiria fechar nem por 1/3 do valor pedido. Hoje o time deve muita grana para credores e não tem dinheiro pra contratar ninguém, sequer segurar os que estão lá.