Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 127290 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #255 Online: 17 de Junho de 2018, 17:22:45
Copa é copa, não é mesmo??? Já começaram a pipocar, ate o Tite estava nervoso, vamos ver o próximo jogo, agora fiquei mais preocupado.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #256 Online: 17 de Junho de 2018, 17:54:08
Pior é os caras achando normal no final do jogo... O Neymar aquele passa se atirando e fazendo cena.
O Gabriel Jesus tá perdido no em campo, assim como o William.
Daí pra "resolver" o Tite bota o Renato Lento Augusto e o Fernandinho.
A Copa tá fraca... Poucos jogos legais... Parece que futebol moderno tá tático demais... As duas linhas de defesa deixam os jogos um saco.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #257 Online: 17 de Junho de 2018, 18:00:55

Daí pra "resolver" o Tite bota o Renato Lento Augusto e o Fernandinho.
A Copa tá fraca... Poucos jogos legais... Parece que futebol moderno tá tático demais... As duas linhas de defesa deixam os jogos um saco.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Verdade Nando..., Renato Augusto??? Fernandinho??? Pelamor de deus...

realmente se os caras não resolverem jogar r ir pra cima com vontade, não ganha o jogo...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #258 Online: 17 de Junho de 2018, 18:16:32


Agora fala pra mim, que marca é o laquê que o Neymar estava usando hoje???

Eita laquê bom, aguentou até os 40 do segundo tempo...
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 17 de Junho de 2018, 18:19:45 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #259 Online: 17 de Junho de 2018, 18:51:27
Copa, em geral, tá muito fraca... Os 2 únicos jogos que valeram a pena até agora foram Espanha x Portugal (só vi/ouvi os melhores momentos vindos da sala do chefe) e Alemanha x México!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #260 Online: 17 de Junho de 2018, 20:07:42
Não achei que o Brasil jogou mal no geral, mas mostrou vários problemas. Neymar não jogou nada, nada, mais atrapalhou do que ajudou. O grande objetivo dele no jogo era sofrer faltas, foi isso o jogo todo, até antes do meio do campo. Mas acho justo deixar ele em campo o máximo de tempo pra pegar ritmo de jogo, tá muito por fora.

O primeiro tempo do Brasil foi bom, no segundo tempo o Paulinho e o Willian sumiram. Casemiro e Miranda jogaram bem, junto com o Coutinho pra mim foram os melhores. Tiago Silva me dá calafrios quando pega na bola. Gabriel Jesus tudo o que fez na partida foi sofrer o "pênalti" não marcado. No resto mal pegou na bola, não me lembro de um chute dele.

Fernandinho só entrou porque o Casemiro recebeu amarelo, não entrou pra resolver. Renato Augusto entrou pra ver se o Brasil recuperava o meio campo, achei uma boa escolha, mas eu não colocaria no lugar do Paulinho, melhor se tivesse tirado Tiago Silva ou Danilo. Aliás, Danilo foi muito mal. Nunca achei que Daniel Alves faria falta, kkkk.

Agora tem que ganhar os outros dois jogos, não pra se classificar, mas pra recuperar a moral, nas entrevistas na zona mista tava tudo com cara de velório, se abateram demais com a derrota.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #261 Online: 17 de Junho de 2018, 20:13:11
Putz, Humberto... O P. Miranda cagou feio no gol... Ele e o Alisson.
O William só tem uma jogada... Pedala, leva pro fundo.
O Paulinho é o único que faz algo diferente... Mesmo volante está sempre dentro da área.
Lembram o que eu falei sobre não ter algum jogador pra "mudar o jogo"? Então. Foi bem o caso de hoje...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #262 Online: 17 de Junho de 2018, 20:16:59
Pra completar a "10graça", a chance de pegar a Alemanha nas oitavas é altíssima e tomar outro sacode é bem possível, pq o psicológico deles é fraco, ainda mais relembrando o 7x1...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #263 Online: 17 de Junho de 2018, 21:00:21
Putz, Humberto... O P. Miranda cagou feio no gol... Ele e o Alisson.

Pô, mas ele foi empurrado pelo atacante... Acho que ele poderia ter tentado pular mesmo assim, mas foi claramente prejudicado no lance. Não culpo ele, acho que o Alisson vacilou mais, poderia ter saído na bola, tava na pequena área...


Pra completar a "10graça", a chance de pegar a Alemanha nas oitavas é altíssima e tomar outro sacode é bem possível, pq o psicológico deles é fraco, ainda mais relembrando o 7x1...

Com a bolinha que a Alemanha vem jogando, duvido que saia outra goleada. Mas tudo vai depender do "trajeto" até lá, se o Brasil fica em 1° no grupo e a Alemanha em 2°, o Brasil leva. Se for o contrário, Alemanha em 1° no grupo e Brasil em 2°, daí é que vai ser complicado...

Por sinal, até o momento nenhuma das favoritas se deu muito bem. A única que ganhou foi a França, mas passando um belo sufoco. Entre Espanha, Brasil, Argentina, Alemanha e França, a Espanha parece que está jogando melhor. Mas Brasil e Alemanha jogaram contra times mais fortes do que Argentina, França e Espanha.

Das favoritas tem que ver a Bélgica ainda, vai jogar contra o Panamá.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #264 Online: 17 de Junho de 2018, 21:07:17
Com a bolinha que a Alemanha vem jogando, duvido que saia outra goleada. Mas tudo vai depender do "trajeto" até lá, se o Brasil fica em 1° no grupo e a Alemanha em 2°, o Brasil leva. Se for o contrário, Alemanha em 1° no grupo e Brasil em 2°, daí é que vai ser complicado...

Por sinal, até o momento nenhuma das favoritas se deu muito bem. A única que ganhou foi a França, mas passando um belo sufoco. Entre Espanha, Brasil, Argentina, Alemanha e França, a Espanha parece que está jogando melhor. Mas Brasil e Alemanha jogaram contra times mais fortes do que Argentina, França e Espanha.

Das favoritas tem que ver a Bélgica ainda, vai jogar contra o Panamá.
Tbm não acredito em outra goleada. "Aquilo" é coisa que acontece uma vez ou duas no século.
Quis dizer uma derrota normal!
Mas concordo com tudo que disse...
« Última modificação: 17 de Junho de 2018, 21:07:56 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #265 Online: 17 de Junho de 2018, 21:19:26
Quis dizer uma derrota normal!

Ah tá, você falou "sacode", achei que tava falando de outro passeio da Alemanha...  :D


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #266 Online: 17 de Junho de 2018, 21:39:38


Pô, mas ele foi empurrado pelo atacante... Acho que ele poderia ter tentado pular mesmo assim, mas foi claramente prejudicado no lance. Não culpo ele, acho que o Alisson vacilou mais, poderia ter saído na bola, tava na pequena área...


Com a bolinha que a Alemanha vem jogando, duvido que saia outra goleada. Mas tudo vai depender do "trajeto" até lá, se o Brasil fica em 1° no grupo e a Alemanha em 2°, o Brasil leva. Se for o contrário, Alemanha em 1° no grupo e Brasil em 2°, daí é que vai ser complicado...
Alemanha e Argentina são seleções malandras... Eles vem pelas beiradas, como quem não quer nada... Na hora da verdade viram uns monstros.



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #267 Online: 17 de Junho de 2018, 22:26:16
Alemanha e Argentina são seleções malandras... Eles vem pelas beiradas, como quem não quer nada... Na hora da verdade viram uns monstros.

Será? Não sei não... Na copa passada a Alemanha já chegou com uma ótima impressão e goleou Portugal logo de cara... Esse ano eles não vêem bem faz um bom tempo já. Mas vamos ver, potencial eles têm mesmo.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #268 Online: 17 de Junho de 2018, 22:50:47
Eu acho que a seleção Alemã deste ano passa por um reinicio, um processo de renovação, e eles ainda não estão maduros.

A única seleção grande que vi jogando bem até agora foi mesmo a Espanha.
A respeito dos craques só o Cristiano Ronaldo fez o seu papel, não que tenha feito uma atuação de gala, mas como sempre foi matador e com o seu chute forte e preciso fez os gols, não fosse isso Portugal teria perdido.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #269 Online: 18 de Junho de 2018, 11:06:23
A única seleção grande que vi jogando bem até agora foi mesmo a Espanha.
Alemanha e França não jogaram mal.. Os outros times é que fizeram um bom jogo, taticamente falando..
O Brasil deixou a desejar, assim como a Argentina.
Mas eu acho até bom esse empate no início.. Na prática não muda muita coisa (classificação) e faz o time entender que não tem como ganhar sem jogar bola.. Só na camisa... E times como Brasil e Argentina têm que propor o jogo o tempo todo. Tem que amassar os caras.
Foda é o meu bolão.. Me quebraram... :hysterical:  Brasil, Argentina e Alemanha - únicos jogos que eu errei o resultado.  :doh:
Ainda assim tô em 2º nos dois que participo..
« Última modificação: 18 de Junho de 2018, 11:07:01 por nandoespinosa »