Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 126726 vezes)

Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #60 Online: 13 de Abril de 2018, 08:08:27
O lance do penalti entre Real Madrid e Juventus é indiscutível (exceto para os torcedores do Barça e da Juventus). A bola estava a frente de Lucas Vasquez, que iria cabecear ou dominar no peito antes de chutar para o gol, mas foi empurrado por trás e vários vídeos mostram isso.
A do Palmeiras foi discutível, mas nos vídeos indicam que não foi penalti. Inclusive a diretoria do clube ficou brava com a federação paulista por causa da interferência externa do árbitro, e não pelo lance propriamente dito. Bom, depois nas penalidades o próprio Dudu teve a cobrança defendida pelo Cássio... :doh:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #61 Online: 14 de Abril de 2018, 10:18:00
Galerinha do MF amante do futebol..
Criei 2 bolões pra nós.
Um do Brasileirão e um da Copa do Mundo
Como o do Brasileirão tá perto demais, vamos fazer por pura diversão, ok?
O da Copa, acho que podemos fazer "às ganha". Quem topa?
Pensei em casarmos 20tão cada um.. Quem fizer mais pontos, leva a bolada.

Seguem os links pra quem quiser:

Brasileirão 2018 - Mundo Fotográfico
https://www.bolaogoldeplaca.com.br/privado/ver_ranking_bolao/570

Bolão da Copa 2018 - Mundo Fotográfico
https://www.bolaogoldeplaca.com.br/privado/ver_ranking_bolao/571

Bora brincar!!!


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #62 Online: 02 de Maio de 2018, 23:40:09
Amigos vascaínos.... Sério que vcs achavam que dava pra jogar a Liberta com uma zaga com Paulão e Werley? Sério? 🤣🤣🤣

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #63 Online: 07 de Maio de 2018, 12:05:29
Galera.. o que estão achando do futebol esse ano?
Eu acho que melhoramos do ano passado.. O nível parece estar melhor.
Sobretudo do meu time, que quando joga "as ganha" atropela todo mundo...
Vejo que Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro estão bem acima dos outros.. Depois vem o grupo que "come pelas beiradas", que são Corinthians, Flamengo, Santos e Atlético Mineiro...


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 07 de Maio de 2018, 13:38:20
Galera.. o que estão achando do futebol esse ano?
Eu acho que melhoramos do ano passado.. O nível parece estar melhor.
Sobretudo do meu time, que quando joga "as ganha" atropela todo mundo...
Vejo que Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro estão bem acima dos outros.. Depois vem o grupo que "come pelas beiradas", que são Corinthians, Flamengo, Santos e Atlético Mineiro...

Meu palpite é que o clima de já ganhou dos 3 favoritos vai fazer o título cair no colo do pessoal que come pelas beiradas.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #65 Online: 07 de Maio de 2018, 14:17:13
Vejo que Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro estão bem acima dos outros.. Depois vem o grupo que "come pelas beiradas", que são Corinthians, Flamengo, Santos e Atlético Mineiro...

O Cruzeiro vem impressionando pelos placares elásticos, não é normal um time fazer tantos gols assim.
Mal me lembro da última vez que vi um time fazer 7 gols num jogo...  :D

O Grêmio vem muito bem, mas já vem desde o ano passado, por isso considero que ainda está um nível acima do Cruzeiro e Palmeiras. Corinthians, Flamengo e Atlético formam realmente têm jogando num nível abaixo, mas com boas chances de abocanhar algum título importante. O Corinthians ainda sofre com o elenco limitado, agora que perdeu 3 titulares por lesão e vem sendo obrigado a poupar outros tantos por cansaço, não tem conseguido fazer sequências de bons jogos.

Agora, o Santos... Acho que nessa você se enganou. Santos vem jogando muito mal faz um bom tempo já, e sem sinais de que vá melhorar num futuro próximo. Tem alguns bons jogadores sim, mas tem um técnico que, apesar de promissor, parece que não entende o time. Dificilmente o Santos vai se dar bem em algum campeonato se não mudar o modo de jogar.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #66 Online: 07 de Maio de 2018, 15:27:29
Meu palpite é que o clima de já ganhou dos 3 favoritos vai fazer o título cair no colo do pessoal que come pelas beiradas.
Duvide-o-dó  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Esses 3 times, quando jogam com os dentes serrados, não dão nem chance pros outros. Podem até perder, mas devido a inúmeros outros fatores.. Com times completos e jogando pra valer, são muito superiores.. O Cruzeiro que acho que fica no meio termo.. Visto que o Grêmio patrolou eles no Mineirão, mesmo sem Geromel e Maicon.

Agora, o Santos...
Concordo contigo.. Mas a realidade é que Santos e Flamengo devem cair na Libertadores, logo, logo. Aí ficam com a atenção no Brasileiro... E podem se aproveitar como o Claudio falou. Só que o Santos é cheio de moleques.. Isso traz instabilidade.
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 15:34:30 por nandoespinosa »


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 07 de Maio de 2018, 18:48:34
Falaram o mesmo do Grêmio ano passado. Eu disse que Oi campeão seria o Corinthians. Todo mundo deu risada.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 07 de Maio de 2018, 18:52:40
Uma coisa é certa. O Inter ainda joga como um time de segunda divisão. Será goleado facilmente caso o Grêmio jogue um pouco de futebol.

Vamos ficar de olho neste jogo.
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 18:59:25 por Claudio Rombauer »


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #69 Online: 07 de Maio de 2018, 19:02:33
O Flamengo está com um time pior que o do ano passado, que não era lá essas coisas. Com anos de péssima gestão não conseguiu ainda o que Grêmio, Corinthians e Palmeiras conseguiram, ter uma casa pra jogar. Faz muita diferença ter o próprio campo, ter a referência da própria casa. Enquanto isso não se concretizar eu não coloco o Flamengo em nenhuma lista de favoritos.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 19:03:14 por Claudio Rombauer »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #70 Online: 07 de Maio de 2018, 19:52:53
Só que o Santos é cheio de moleques.. Isso traz instabilidade.

Pois é... Não é todo ano que surge um Neymar pra fazer a diferença no meio da molecada. Mas ainda acho que com um entendimento maior do Jair Ventura de como o time deve jogar, o Santos ainda teria potencial de melhorar. Se continuar desse jeito, só vai passar apuro. Não vejo candidato a título algum, talvez nem consiga vaga na Libertadores.

O Flamengo está com um time pior que o do ano passado, que não era lá essas coisas.

O Flamengo está tendo um bom início de ano, e o elenco está longe de ser ruim (embora ainda não tenha uma cara de time). Por isso acho que ele dá sinais de que pode ter alguma pretensão maior, pelo menos dentro do campeonato brasileiro. Mas o Flamengo é sempre assim, tá lá no meio do bolo, quase nunca se destaca nem pra cima e nem pra baixo.

Uma coisa é certa. O Inter ainda joga como um time de segunda divisão. Será goleado facilmente caso o Grêmio jogue um pouco de futebol.

Vamos ficar de olho neste jogo.

Esse jogo vai ser interessante de ver... Outro interessante será Corinthians x Palmeiras, costuma ser um divisor de águas, quem ganha emenda uma fase boa no campeonato, quem perde geralmente se afunda.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #71 Online: 07 de Maio de 2018, 20:12:48
Uma coisa é certa. O Inter ainda joga como um time de segunda divisão. Será goleado facilmente caso o Grêmio jogue um pouco de futebol.

Vamos ficar de olho neste jogo.
Esse jogo só é perigoso pro Grêmio. Se o Inter perder, é aceitável. Se tomarem uma goleada, pode-se até justificar... O Grêmio tá voando o Inter em formação...
Agora, se o Grêmio perde, pode dar bagunça.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #72 Online: 07 de Maio de 2018, 20:52:28
Esse jogo só é perigoso pro Grêmio. Se o Inter perder, é aceitável. Se tomarem uma goleada, pode-se até justificar... O Grêmio tá voando o Inter em formação...
Agora, se o Grêmio perde, pode dar bagunça.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Se vc tá cogitando a possibilidade de não acontecer uma goleada histórica à favor do grêmio, obviamente não viu o Inter "jogar" no domingo. É um time de várzea.

Grêmio 6 x 0 Inter, fácil. Menos que isso é vexame pro tricolor gaúcho.
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 20:53:15 por Claudio Rombauer »


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #73 Online: 12 de Maio de 2018, 23:11:20
Esse jogo só é perigoso pro Grêmio. Se o Inter perder, é aceitável. Se tomarem uma goleada, pode-se até justificar... O Grêmio tá voando o Inter em formação...
Agora, se o Grêmio perde, pode dar bagunça.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Lembra que falei que o Inter era um tíme de segunda divisão, jogado todo na retranca?

Veja o que o Renato "600 mil/mês" Gaúcho falou!

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/pequeno-e-de-2-divisao-renato-critica-postura-do-inter-apos-empate-no-gre-nal.ghtml


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #74 Online: 13 de Maio de 2018, 15:10:50
Esse papo de "jogou como time pequeno" é muito chororô pra mim, desculpinha pra desviar o foco. Então isso quer dizer que o Grêmio, com esse baita time que tem, não conseguiu fazer um mísero gol num timeco de segunda divisão...

Todo mundo sabe que o time do Grêmio é absurdamente superior ao do Inter, é óbvio que qualquer técnico iria colocar o Inter na retranca e jogar pelo empate. Ano passado, a maioria dos times que enfrentou o Corinthians com essa postura conseguiu arrancar pelo menos 1 pontinho. Isso se chama tática, e faz parte do jogo. Azar de quem não consegue furar uma retranca.

E o Renato que se prepare, o Grêmio jogando a bola que tem jogado, vai enfrentar retrancas assim até o fim do ano.