Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 126666 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #810 Online: 18 de Julho de 2018, 09:28:06
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cadê o Tite, apareça Tite!!!

Tite é o típico mau perdedor.


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #811 Online: 18 de Julho de 2018, 09:35:28
Está vendo novos talentos brasileiros jogando no paquistao.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #812 Online: 18 de Julho de 2018, 09:58:44
Está vendo novos talentos brasileiros jogando no paquistao.

Ou visitando casas de repouso pra buscar jogadores experientes de confiança.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #813 Online: 18 de Julho de 2018, 12:33:11
O nome disso é SOBERBA!
Bateu o estrelismo nele também... Estamos ferrados!
Perdeu e pensou assim: "Tocaram a culpa no Neymar. Tô salvo!!! Vou sair de férias, pois o meu tá garantido."
Ele errou na convocação, errou na Copa, manteve os erros... E ninguém vai questionar nada?
Ainda acho que ele é o melhor técnico. Mas a imprensa tem que parar de endeusar ele e meter o dedo na ferida. Ele levou o Fernandinho por que quis. Manteve o G. Jesus por convicção... Ect.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #814 Online: 18 de Julho de 2018, 12:50:48
O nome disso é SOBERBA!
Bateu o estrelismo nele também... Estamos ferrados!
Perdeu e pensou assim: "Tocaram a culpa no Neymar. Tô salvo!!! Vou sair de férias, pois o meu tá garantido."
Ele errou na convocação, errou na Copa, manteve os erros... E ninguém vai questionar nada?
Ainda acho que ele é o melhor técnico. Mas a imprensa tem que parar de endeusar ele e meter o dedo na ferida. Ele levou o Fernandinho por que quis. Manteve o G. Jesus por convicção... Ect.

Mas imagina se o Brasil perde numa situação que ele não tivesse convocado os jogadores estrelinhas? os próprios jogadores estrelinhas diriam em suas redes sociais, não ganhou pq eu não tava lá...
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #815 Online: 18 de Julho de 2018, 13:22:39
Mas imagina se o Brasil perde numa situação que ele não tivesse convocado os jogadores estrelinhas? os próprios jogadores estrelinhas diriam em suas redes sociais, não ganhou pq eu não tava lá...
Mas ninguém questiona a convocação das estrelas... A gente questiona a não convocação de alguns jogadores e convocação de uns perebas.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #816 Online: 18 de Julho de 2018, 13:34:11
Corinthians favorito. É o time com mais craques que foram a copa!

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Ainda acho que ele é o melhor técnico. Mas a imprensa tem que parar de endeusar ele e meter o dedo na ferida.

Do que tenho visto, já tem bastante gente criticando ele. As opiniões costumam ser parecidas, ele ainda é a melhor opção, mas com ressalvas. Durante a copa já tinha reparado nessa mudança de opinião em relação ao Tite, agora depois da copa (obviamente), as críticas aumentaram. Eu não assisto globo e nem band pra saber a opinião deles, mas os colunistas esportivos que acompanho têm criticado mais o Tite sim. Merecidamente!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #817 Online: 18 de Julho de 2018, 14:21:21
O nome disso é SOBERBA!
Bateu o estrelismo nele também... Estamos ferrados!
Perdeu e pensou assim: "Tocaram a culpa no Neymar. Tô salvo!!! Vou sair de férias, pois o meu tá garantido."
Ele errou na convocação, errou na Copa, manteve os erros... E ninguém vai questionar nada?
Ainda acho que ele é o melhor técnico. Mas a imprensa tem que parar de endeusar ele e meter o dedo na ferida. Ele levou o Fernandinho por que quis. Manteve o G. Jesus por convicção... Ect.
o melhor técnico é o Renato, tenho nenhuma duvida quanto a isso. Tecnicamente falando as soluções que o tite apresentou são bem antigas,e superadas... não vi nada de novo.
Se considerar que na hora do vamos ver ele sequer conseguiu mostrar alternativas ao único esquema de jogo manjado que ele tinha. Deu certo aqui nas américas porque os países daqui são todos fracos. No Brasil tem ótimos jogadores e técnicos bem fraquinhos. Na américa do sul o contrario, tem ótimos técnicos mas muitos jogadores fraquinhos.
Quando chegou na hora do vamos ver, la na europa com coisa pra valer, ai deu pra comparar, e ver que somos fracos, mentalmente, tecnicamente, taticamente, pouco se salva em nosso time.

Continuamos muuuito atrasados, mas com a nossa soberba a todo vapor...


Conhecimento importa mais que equipamento.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #818 Online: 18 de Julho de 2018, 16:49:29
Mas ninguém questiona a convocação das estrelas... A gente questiona a não convocação de alguns jogadores e convocação de uns perebas.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

exatamente...  :hysterical:

só acho que até esses jogadores "estrelinhas" não se aposentarem vai ser difícil o Brasil ganhar alguma copa.

tem jogador que é bom, mas não tem peito pra copa... se assusta fácil, não foca e não concentra... aí perde a bola na frente do gol...

é tipo jogador Mirrorless sabe? difícil de focar em algumas situações...  :eek: :assobi: :assobi: :assobi:
« Última modificação: 18 de Julho de 2018, 16:51:59 por fabianob »
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #819 Online: 19 de Julho de 2018, 00:28:34
pra quem não viu, Cassio hoje fez uma partida impresionante:

https://globoplay.globo.com/v/6881711/
Conhecimento importa mais que equipamento.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #820 Online: 19 de Julho de 2018, 00:58:30
pra quem não viu, Cassio hoje fez uma partida impresionante:

https://globoplay.globo.com/v/6881711/
Ainda acho que o Corinthians briga pelo título. Goleiraço. Muito melhor que o Alisson .

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #821 Online: 19 de Julho de 2018, 08:10:30
pra quem não viu, Cassio hoje fez uma partida impresionante:

https://globoplay.globo.com/v/6881711/
Se o goleiro trabalhou, significa que o time sofreu...
Sempre gostei do Cássio. Ele saiu do Grêmio por que não teve o sangue de barata do Groehe de fazer banco pra um monte de goleiros meia boca.
Sobre o Alisson... Vocês viram os valores da transação dele? Os caras tão loucos??? Que isso!?
Mão de tiranossauro. Naquele gol contra a bola foi rápida, mas tava no raio de ação dele. O Cássio e até o Groehe pegavam aquela bola.
O Grêmio mandou no jogo ontem. Atlético sentiu demais as saídas. Chutou 1 única bola no gol durante todo o jogo.
Parece que vocês tinham razão... O nível vai cair consideravelmente...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #822 Online: 19 de Julho de 2018, 11:41:09
Se o goleiro trabalhou, significa que o time sofreu...
Nossa defesa é uma brincadeira, saiu o Balbuena, treinaram 30 dias e ficou ridícula :eek:


Sobre o Alisson... Vocês viram os valores da transação dele? Os caras tão loucos??? Que isso!?
Mão de tiranossauro. Naquele gol contra a bola foi rápida, mas tava no raio de ação dele. O Cássio e até o Groehe pegavam aquela bola.
Tem gente que adora esse goleiro la na europa, pelos poucos jogos que vi dele na euro e na seleção, pagar essa grana por ele é um fiasco. Nada a ver com os bons goleros que vemos jogando por ai.
Fosse Cassio o goleiro nos jogos da seleção, não teríamos tomado aqueles gols ali...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #823 Online: 19 de Julho de 2018, 16:42:28
Se o goleiro trabalhou, significa que o time sofreu...

Pois é...  :(


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #824 Online: 19 de Julho de 2018, 17:10:50
Se o goleiro trabalhou, significa que o time sofreu...
Sempre gostei do Cássio. Ele saiu do Grêmio por que não teve o sangue de barata do Groehe de fazer banco pra um monte de goleiros meia boca.
Sobre o Alisson... Vocês viram os valores da transação dele? Os caras tão loucos??? Que isso!?
Mão de tiranossauro. Naquele gol contra a bola foi rápida, mas tava no raio de ação dele. O Cássio e até o Groehe pegavam aquela bola.
O Grêmio mandou no jogo ontem. Atlético sentiu demais as saídas. Chutou 1 única bola no gol durante todo o jogo.
Parece que vocês tinham razão... O nível vai cair consideravelmente...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

O Flamengo acabou. Ontem o que se viu foi um time de várzea, sem jogadas, sem opções, cansado, desinteressado.
Vai brigar pra não cair.