Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 129114 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #960 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:09:43
Acho que aquela pressão do grêmio é normal nos jogos na arena.
O anormal foi a postura ofensiva do flamengo no segundo tempo, pois geralmente, sob muita reclamação do Renato Gaúcho, os times vão lá e só se defendem.

Então, fica aquela coisa, alguns acham que o grêmio que deixou o flamengo jogar pois cansou, e outros acham que o Flamengo que jogou bem e arrancou o empate.

Da mesma forma, teremos outro jogo neste fds, será que o Flamengo vai tirar o pé e permitir que o Grêmio vença? Pode ser que o time se poupe e deixe o tricolor vencer esta!
Espero que não pois o Flamengo tem elenco pra vencer as 3 partidas!


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #961 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:13:50
Acho que aquela pressão do grêmio é normal nos jogos na arena.
O anormal foi a postura ofensiva do flamengo no segundo tempo, pois geralmente, sob muita reclamação do Renato Gaúcho, os times vão lá e só se defendem.

Então, fica aquela coisa, alguns acham que o grêmio que deixou o flamengo jogar pois cansou, e outros acham que o Flamengo que jogou bem e arrancou o empate.

Da mesma forma, teremos outro jogo neste fds, será que o Flamengo vai tirar o pé e permitir que o Grêmio vença? Pode ser que o time se poupe e deixe o tricolor vencer esta!
Pelo andar da temporada do Grêmio, deve entrar um time misto em campo no domingo. Aí o Fla leva 3 pontos daqui.
Agora eu penso que o jogo de volta da Copa do Brasil é mais perigoso pro Flamengo. O Grêmio gosta de jogar em campos grandes e com espaço. É a tendência é que o Fla faça uma pressão inicial e depois adote uma postura mista, esperando o tempo passar.
Tomara que não tomemos um gol no início.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #962 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:22:36
Romero é ruim cara...

Romero é o clássico "craque perna de pau" que o Corinthians costuma amar. Não tem habilidade mas compensa com muita raça. Um Jorge Henrique melhorado. Eu sempre contestei ter no time titular um atacante que faz poucos gols e serve mais pra ajudar na marcação. Até ano passado eu tava louco que algum time levasse ele o quanto antes. Mas esse ano o Romero melhorou ofensivamente, é o artilheiro do time e líder de assistências. E sem deixar de ajudar na marcação. Atualmente acho ele importante no time, não abro mão e torço pra que renovem o contrato o quanto antes.

O palmeirense Mauro Beting, grande fã declarado do Romero, definiu muito bem:

"Romero.

O cara que joga por 10 e pouca gente dá bola. O atacante que marca como zagueiro e ninguém dá pelota. O sujeito que se sujeita a tudo para jogar pelo time. O jogador que quando faz um lance que ele sabe fazer vira meme.Um cara que merece respeito. Espaço. E reconhecimento.

Mas a gente continua sem reconhecer. Uma pena.

Talvez eu não quisesse Romero como titular do meu time. Mas, certamente, não o quero no rival.
"


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #963 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:26:30


Romero é o clássico "craque perna de pau" que o Corinthians costuma amar. Não tem habilidade mas compensa com muita raça. Um Jorge Henrique melhorado. Eu sempre contestei ter no time titular um atacante que faz poucos gols e serve mais pra ajudar na marcação.

Você deve estar falando do Guerrero, outro que só jogou no Corinthians.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #964 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:35:26

Você deve estar falando do Guerrero, outro que só jogou no Corinthians.
Graças a Deus levaram o Guerreiro, ufa, a fase dele já era...

Mas o Romero, mesmo quando não fazia gols, armava jogadas e servia os atacantes, vários gols saíram das assistências do Romero. Não é a toa que a torcida ama o Romero.
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.005
  • Sexo: Masculino
Resposta #965 Online: 03 de Agosto de 2018, 12:36:59
Graças a Deus levaram o Guerreiro, ufa, a fase dele já era...

Mas o Romero, mesmo quando não fazia gols, armava jogadas e servia os atacantes, vários gols saíram das assistências do Romero. Não é a toa que a torcida ama o Romero.
Aqui no Rio o Guerrero é conhecido pelos "Pivôs maravilhosos e cartões amarelos".


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #966 Online: 03 de Agosto de 2018, 17:02:46
Pelo andar da temporada do Grêmio, deve entrar um time misto em campo no domingo. Aí o Fla leva 3 pontos daqui.
Agora eu penso que o jogo de volta da Copa do Brasil é mais perigoso pro Flamengo. O Grêmio gosta de jogar em campos grandes e com espaço. É a tendência é que o Fla faça uma pressão inicial e depois adote uma postura mista, esperando o tempo passar.
Tomara que não tomemos um gol no início.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Eu duvido, o Renato não vai querer deixar de ganhar do garotão técnico que tem a idade da filha dele. Vai pra cima. Escreve.

Sobre a copa do Brasil, concordo com vc. Ainda mais que é muito titulo pra disputar, não dá pra priorizar tudo.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #967 Online: 03 de Agosto de 2018, 17:04:30
E já perdemos um título pro Grêmio com 1x1 no jogo de ida. Eu estava no Maracanã. Aquele Maracanã de verdade, não essa porcaria que fizeram depois.

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #968 Online: 03 de Agosto de 2018, 17:23:48
E já perdemos um título pro Grêmio com 1x1 no jogo de ida. Eu estava no Maracanã. Aquele Maracanã de verdade, não essa porcaria que fizeram depois.
Sent from my SM-N910C using Tapatalk
Foi... Lembro bem. Foi incrível.. Um silêncio absurdo num MARACANÃ (assim em Caps Lock mesmo) lotado.
Depois do segundo gol do Grêmio não lembro de nada daquele jogo... Só desse silêncio.
 :assobi:

Já tem repórter local dizendo que o Grêmio está negociando com o Guerreiro  :aua:. Os caras ficam loucos com a direção do Grêmio, que não passa informação pra eles, e dizem um monte de asneira.  :doh:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #969 Online: 03 de Agosto de 2018, 17:26:06


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #971 Online: 03 de Agosto de 2018, 22:00:14


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #972 Online: 03 de Agosto de 2018, 22:01:37
Bem, nesse time do Flamengo só tem reserva também.
Vão se poupar pra qual jogo? Será que ele tá desistindo do Brasileirão?
Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Sent from my SM-N910C using Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #973 Online: 03 de Agosto de 2018, 22:18:46
Moleque firmeza!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pedrinho-desconhece-interesse-do-psg-e-diz-quero-fazer-historia-no-corinthians.ghtml

 :ok:

Será Humberto????

Ou vai ser mais uma conversa mole de jogador???

Pra fazer história no Corinthians teria que se firmar titular, jogar muito e ganhar uns títulos... Ou seja isso levaria ao menos uns 2 anos. Será que ele aguenta tanto tempo???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #974 Online: 03 de Agosto de 2018, 22:52:32
Será Humberto????

Ou vai ser mais uma conversa mole de jogador???

Pra fazer história no Corinthians teria que se firmar titular, jogar muito e ganhar uns títulos... Ou seja isso levaria ao menos uns 2 anos. Será que ele aguenta tanto tempo???

Não sei, o Pedrinho me parece um cara que realmente quer ficar e se firmar no Corinthians antes de sair. Mas vamos ver, esse discurso pode mudar rapidinho, rsrs...