Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 126911 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #375 Online: 22 de Junho de 2018, 11:53:02
Fala sério!
Nem precisava de VAR pra cancelar aquele pênalti.. O cara tava com o braço no peito do Caimar mas lance normal de jogo e quando ele faz a cena o cara nem tava encostado nele mais!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
kkkkk, verdade, tipo o lance no Miranda no jogo passado, os caras recebem uma encostadinha e pronto..... chão chão chão....
« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 11:53:29 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #376 Online: 22 de Junho de 2018, 13:35:47
André cravou o placar do jogo do Brasil! Mas errou o Islândia x Nigéria, já tá 2x0... Por enquanto o Gilberto tá cravando.

Fala sério, passei raiva com o Neymar nessa partida! Tá certo que ele melhorou um pouco, participou mais do jogo, mas o cara errou uns passes ridículos, preferiu cavar um pênalti do que fazer o gol, tomou um amarelo ridículo... E ainda só fez gol graças à generosidade do Douglas Costa.

Douglas Costa entrou muito bem, mas eu ainda acho que ele é mais jogador de 2° tempo, pra chacoalhar o jogo, e tal. Próximo jogo eu ainda começaria com o Willian. O Fagner entrou bem também, achei que participou mais do jogo do que o Danilo, se apresentou mais ao ataque e foi bem na defesa. Mas eu acho que o Tite volta com o Danilo. Acho que vai começar com o mesmo time do primeiro jogo.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #377 Online: 22 de Junho de 2018, 13:45:26
Willian e Gabriel Jesus passaram o primeiro tempo perdidos em campo...
Eu começaria com D. Costa e Firmino.
Mas duvido que ele faça isso.
Essa rodada me afundou... Tava indo tão bem... 🤣

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #378 Online: 22 de Junho de 2018, 13:59:22
Atualizando...

Humberto Yoji
BRA 3 X 0 COS
NIG 2 X 1 ISL  :D
SER 1 X 1 SUI

Lindsay
BRA 3 X 0 COS
NIG 1 X 2 ISL
SER 0 X 2 SUI

Nando
BRA 3 x 0 COS
NIG 0 X 1 ISL
SER 1 X 2 SUI

André
BRA 2 x 0 COS  :ok:
NIG 1 x 0 ISL
SER 0 x 1 SUI

Gilberto
BRA 4 x 0 COS
NIG 2 x 0 ISL  :ok:
SER 1 x 1 SUI


Pena que o Gilberto colocou o mesmo resultado que eu no último jogo, então não tenho como ganhar dele...


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #379 Online: 22 de Junho de 2018, 14:00:06
kkkkk, verdade, tipo o lance no Miranda no jogo passado, os caras recebem uma encostadinha e pronto..... chão chão chão....

Falta feijão na comida do time. Gente mole.
« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 14:00:39 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #380 Online: 22 de Junho de 2018, 14:01:43
Willian e Gabriel Jesus passaram o primeiro tempo perdidos em campo...

Pois é...


Eu começaria com D. Costa e Firmino.

Eu também!


Mas duvido que ele faça isso.

Eu também!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #381 Online: 22 de Junho de 2018, 14:07:12
Willian e Gabriel Jesus passaram o primeiro tempo perdidos em campo...
Eu começaria com D. Costa e Firmino.

Eu tbm.
Pra mim esse Gabriel ja estaria fora do time faz tempo. Em vários lances ele não vai na bola, volta muito e depois não corre pra acompanhar o contra ataque, é lento, pra mim ele é péssimo, Firmino é bem mais batalhador.
Douglas Costa??? Jogou muuuuitooo melhor que o Willian.


Fala sério, passei raiva com o Neymar nessa partida! Tá certo que ele melhorou um pouco, participou mais do jogo, mas o cara errou uns passes ridículos, preferiu cavar um pênalti do que fazer o gol, tomou um amarelo ridículo... E ainda só fez gol graças à generosidade do Douglas Costa.
Ja falei antes; " O Fagner é muuutio melhor que o Danilo, ele se apresenta, avança e apoia. Se já estivesse jogando, teria muito mais ritmo de jogo, e iria transformar o lado direito no esquerdo da seleção. Quem fica falando mau dele, é porque não conhece o jogo dele, e fica comendo pela boca dos outros, que fazem uma campanha contra ele.

O Neymar vive em uma condição psíquica lamentável. Um craque que não tem preparo mental. Pensa um pouco ai, e vai lembrar da frieza dos grandes craques, seja do futebol, da formula um, do tênis, do basquete, qq esporte se o cara for muito emotivo nunca será o melhor.
Além disso, Neymar se acha o estrela mais bombástico do planeta, ele se acha um super heroi melhor que os outros, o salvador da pátria, o único capaz. Ele não consegue ver que esta jogando uma bolinha. Se não amadurecer, e resolver ser objetivo, jogar para a equipe, jogar o necessário para ganhar o titulo, não adianta. Deste jeito ele jamais será o melhor jogador do mundo.

Hoje o "Musa" da Nigéria jogou como o Neymar que queremos.




« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 14:08:50 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #382 Online: 22 de Junho de 2018, 14:15:56
enquanto isso.... lá na argentina...

Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #383 Online: 22 de Junho de 2018, 14:18:19
Ele não consegue ver que esta jogando uma bolinha.

Esse é o maior problema. Ele deve terminar as partidas pensando "dei mais um show". Deve achar que é perseguição o Coutinho ter sido eleito o melhor das partidas ao invés dele. Daí no jogo seguinte ele faz mais catimba ainda. Na cabeça dele, o sucesso na partida é medido pelo número de faltas que recebe.

Se fosse um cara consciente, saberia que tá jogando mal e se esforçaria pra jogar melhor no próximo jogo. O Messi vem jogando mal, mas você vê claramente na cara dele que ele sabe disso, e certeza que está se cobrando. O CR7 passa a impressão de que sempre está se cobrando cada vez mais, mesmo quando joga bem. O Neymar acha que já tá no topo do mundo.

Pior de tudo é saber que o cara tem todo o potencial pra decidir um jogo sozinho, mas reclamar da perseguição.


Ja falei antes; " O Fagner é muuutio melhor que o Danilo, ele se apresenta, avança e apoia. Se já estivesse jogando, teria muito mais ritmo de jogo, e iria transformar o lado direito no esquerdo da seleção. Quem fica falando mau dele, é porque não conhece o jogo dele, e fica comendo pela boca dos outros, que fazem uma campanha contra ele.

Eu gosto muito do Fagner, acredito totalmente que metade das derrotas que o Corinthians sofreu com o Somar Loss foi porque o Fagner não jogou, ele dá muito equilíbrio pra defesa. E ele tem essa consciência tática que o Tite gosta, de tocar a bola pro ponta e fazer a passagem, puxando a marcação e/ou dando opção pro passe. Acertou um ótimo cruzamento que o G. Jesus cabeceou na trave.
« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 14:18:33 por Humberto Yoji »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #384 Online: 22 de Junho de 2018, 14:20:34
Os caras dizendo que Musa é o unico heroi na bagunça argentina!!!
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 14:22:56 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #385 Online: 22 de Junho de 2018, 14:29:20
Musa musa musa, si, si ,si gooooooooolllllllll musa musa, de Nigéria de Argentina, Musa de Nigéria de Argentina, de Nigéria de Argentina...

https://api.vodgc.net/player/v2/embed/playerId/PQYJ7P1510330862/contentId/601318

Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #386 Online: 22 de Junho de 2018, 14:39:28
Musa musa musa, si, si ,si gooooooooolllllllll musa musa, de Nigéria de Argentina, Musa de Nigéria de Argentina, de Nigéria de Argentina...

https://api.vodgc.net/player/v2/embed/playerId/PQYJ7P1510330862/contentId/601318
Quero ver o herói quando ele fizer 2 na argentina..  :shock: :assobi: :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #387 Online: 22 de Junho de 2018, 14:44:36
Quero ver o herói quando ele fizer 2 na argentina..  :shock: :assobi: :hysterical:

 :hysterical: :hysterical:

Esse vai ser um jogão!


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #388 Online: 22 de Junho de 2018, 15:05:51
kkkkk, verdade, tipo o lance no Miranda no jogo passado, os caras recebem uma encostadinha e pronto..... chão chão chão....

« Última modificação: 22 de Junho de 2018, 15:07:02 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #389 Online: 22 de Junho de 2018, 15:29:25
Já perdi o último palpite tbm!  :(
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm