Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 126626 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1245 Online: 25 de Outubro de 2018, 23:30:11
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1246 Online: 30 de Outubro de 2018, 17:10:54
Por que à Globo não interessa a fusão da ESPN e Fox Sports
A guerra pelo futebol é selvagem. O CADE analisa se permite ou não a fusão entre ESPN e Fox Sports, emissoras da Disney.  À Globo seria terrível

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/por-que-a-globo-nao-interessa-a-fusao-da-espn-e-fox-sports-30102018
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1247 Online: 31 de Outubro de 2018, 00:58:55
E ai Nando, como é que foi isso???
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1248 Online: 31 de Outubro de 2018, 09:53:37
E ai Nando, como é que foi isso???
Vai dormir, meu....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: Isso é hora de tocar flauta nos amigos?  :eek:

É aquilo que eu falei antes, desde o ano passado... Planejamento bem arriscado. E raro de dar certo.
O Renato tentou uma estratégia de deixar o River jogar, já que a maior arma deles era o contra-ataque. Abdicou totalmente do jogo no primeiro tempo.. O Grêmio jogou na base do balão e cabeçadas a esmo pra afastar a bola, que pouco parou no chão quando o Grêmio tinha ela.
Errou na formação. Pra mim, Maicon e Cícero juntos no meio é incompatível. São duas lesmas. Deveria ter entrado com o Ramiro no meio ou até mesmo o Mateusinho.
Mas o pior de tudo mesmo foi o Bressan... O cara é o anti-estrela. Entra em campo e o time desanda, o juiz joga contra, chove... É um desgraçado, coitado.
Que teríamos que ganhar do River e da arbitragem a gente já sabia.. E poderia ter ganho não fosse aquele gol absurdo que o Éverton perdeu.. Matava o jogo.
Enfim.. Coisas de mata-mata. O Grêmio teve a sorte a favor durante 145 minutos das semi-finais... Em 10 ferrou tudo...  :shock: :no:
Bora assistir o resto do ano.. Juntos, por sinal, né Lindsay.  :assobi: :doh:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1249 Online: 31 de Outubro de 2018, 10:08:39
Vai dormir, meu....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: Isso é hora de tocar flauta nos amigos?  :eek:

É aquilo que eu falei antes, desde o ano passado... Planejamento bem arriscado. E raro de dar certo.
O Renato tentou uma estratégia de deixar o River jogar, já que a maior arma deles era o contra-ataque. Abdicou totalmente do jogo no primeiro tempo.. O Grêmio jogou na base do balão e cabeçadas a esmo pra afastar a bola, que pouco parou no chão quando o Grêmio tinha ela.
Errou na formação. Pra mim, Maicon e Cícero juntos no meio é incompatível. São duas lesmas. Deveria ter entrado com o Ramiro no meio ou até mesmo o Mateusinho.
Mas o pior de tudo mesmo foi o Bressan... O cara é o anti-estrela. Entra em campo e o time desanda, o juiz joga contra, chove... É um desgraçado, coitado.
Que teríamos que ganhar do River e da arbitragem a gente já sabia.. E poderia ter ganho não fosse aquele gol absurdo que o Éverton perdeu.. Matava o jogo.
Enfim.. Coisas de mata-mata. O Grêmio teve a sorte a favor durante 145 minutos das semi-finais... Em 10 ferrou tudo...  :shock: :no:
Bora assistir o resto do ano.. Juntos, por sinal, né Lindsay.  :assobi: :doh:
Eu assisti o jogo e vi uma sucessão de erros, todos eles acumulados levaram ao destino.
Mas pra mim, aquela bola do Éverton... não poderia ter perdido aquele gol... E ainda teve o erro do juiz, gol com a mão sem falar da falta no mesmo lance em cima do zagueiro que foi deslocado. Acho que o Bressan vai levar a culpa, mas ele teve uma parcela apenas.

Eu queria que tivesse um brasileiro na disputa, mas agora...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1250 Online: 31 de Outubro de 2018, 10:09:45
A estratégia do Grêmio de deixar o River jogar foi arriscada, mas se for pensar friamente, funcionou bem. Se o Éverton tivesse feito aquele gol de contra ataque teria definido tudo, a estratégia teria sido 100% perfeita. Perdeu por detalhes. Mas são coisas da Libertadores mesmo, partidas se definem em detalhes, e essa coisa de time argentino que não desiste até o último segundo. O pênalti não tem muito o que discutir, pra mim foi pênalti mesmo, a falha maior foi mesmo no 1° gol do River.

Será que a final vai ser argentina?


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1251 Online: 31 de Outubro de 2018, 10:18:14
Será que a final vai ser argentina?

Esse é um ponto que me toquei apenas quando vi a formação das semi-finais: revogaram aquela palhaçada de forçar enfrentamentos de times do mesmo país? Nem sei quando isso ocorreu, mas em 2010, fizeram isso com Inter e São Paulo...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1252 Online: 31 de Outubro de 2018, 10:23:12
Acho que vai sim Humberto.
Outra coisa que nem falamos é sobre a participação do Gallardo no jogo... Que isso? Palhaçada total! O Grêmio tem que denunciar os caras. E a CBF cagona tem que bater o pé... O Santos escalou o Sanchez e foi punido... O River usou um treinador suspenso e aí? Ninguém faz nada?
Tá na cara que a Conmebol quer essa final River x Boca. O Palmeiras vai ter que chorar sangue pra reverter... Na primeira falta, o F. Melo já leva amarelo. Os caras vão fazer cera desde o hino. Vai ser um inferno... Hoje eu sou porco .

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #1253 Online: 31 de Outubro de 2018, 10:31:49
O penalti foi sim, mas...


...O pior foi o gol de mão tendo o VAR

Brochante...


felipeaugusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Adoro fotos para uso em marketing
Resposta #1254 Online: 09 de Novembro de 2018, 12:15:29
Agora estamos no final do ano e será que o Palmeiras realmente será campeão?
Acredito que sim por causa do cenário. Eliminado da Copa do Brasil e Libertadores (contra o Boca), o foco agora é o campeonato brasileiro.
Jornalista


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1255 Online: 09 de Novembro de 2018, 14:39:48
Como um bom corintiano, eu adoraria que se perdesse no caminho, mas os outros times estão fracos demais, sem regularidade... acho que desta vez porcada será campeã.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1256 Online: 09 de Novembro de 2018, 14:56:27
Como um bom corintiano, eu adoraria que se perdesse no caminho, mas os outros times estão fracos demais, sem regularidade... acho que desta vez porcada será campeã.

Pois é, mas os outros times foram muito incompetentes pra não deixar o Palmeiras chegar... Preferia até que o São Paulo fosse campeão, rsrs. Mas, apesar de ser corinthiano, ainda prefiro ver o Palmeiras campeão ao invés do Flamengo, ainda bem que o Flamengo ficou só no cheirinho, kkkkk


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1257 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:00:12
Estou assistindo aqui Corinthians e São Paulo, final do primeiro tempo, é muito triste ver o juiz operando uma tremenda sacanagem contra o timão, bola entrou muuuito no gol e o juizinho não anotou, além de um pênalti descarado tbm não anotado.
É a arbitragem jogando para os Bamby, é o seu juiz o 12º jogador do São Paulo.
Conhecimento importa mais que equipamento.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1258 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:17:51
Estou assistindo aqui Corinthians e São Paulo, final do primeiro tempo, é muito triste ver o juiz operando uma tremenda sacanagem contra o timão, bola entrou muuuito no gol e o juizinho não anotou, além de um pênalti descarado tbm não anotado.
É a arbitragem jogando para os Bamby, é o seu juiz o 12º jogador do São Paulo.
Engraçado é verem vocês não se manifestarem nas 90% das vezes em que são os beneficiados! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Indiscutivelmente o time mais ajudado pela arbitragem no Brasil, quiçá do mundo!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #1259 Online: 10 de Novembro de 2018, 18:25:53
Engraçado é verem vocês não se manifestarem nas 90% das vezes em que são os beneficiados! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Indiscutivelmente o time mais ajudado pela arbitragem no Brasil, quiçá do mundo!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não é vdd André, a galera tem sido muito mais beneficiada, o timão vem sendo prejudicado demais este ano.
Se vc pegar as estatísticas, vai ver, a coisa está difícil, o Corinthians é o time mais prejudicado do campeonato.
Conhecimento importa mais que equipamento.