Autor Tópico: IMPRESSORA EPSON L395  (Lida 4294 vezes)

Cesar Borges

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Janeiro de 2018, 11:49:56
Estou usando essa impressora para imprimir alguns trabalhos mais simples, e estou gostando dos resultados.


Nesse vídeo do link abaixo tem um teste de impressão que eu fiz essa semana se estiverem interessados em adquirir uma.




fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2018, 15:38:07
Interessante mesmo, pela minha experiência posso dizer que até pouco tempo atrás não botava fé nas impressoras jato de tinta para impressão de foto com qualidade em casa.


E por uma questão de necessidade repentina precisei comprar uma impressora fotográfica agora no começo do ano, confesso que fiquei realmente muito surpreendido pela qualidade de impressão, que ficou muito melhor do que as feitas na digipix on line.


Aproveitei a promoção das 5 no magazine luiza e peguei L805 que tem 6 tanques, em poucos testes consegui chegar em resultados muito bons.


A Epson realmente conseguiu ter qualidade a um preço baixo de impressão.
 :clap: :clap: :clap:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2018, 16:48:36
Em termos de tanque de tinta, prefiro a G3100 da Canon.
Atualmente ela está saindo mais barata que a Epson L395, comprei a minha por R$697 e ainda ganhei uma garrafa extra de tinta preta.


A G3100 não adiciona tanto contraste nas impressões, ela imprime fotos sem bordas, tem tinta preta pigmentada, que é melhor para documentos, e além disso ela é MUITO mais rápida. A diferença de tempo na impressão de 20 fotos A4 chega a uma hora!


A velocidade foi o que mais pesou pra mim na escolha da G3100. Estou começando a fazer um trabalho em escolas de fotos impressas na hora. Com a diferença de tempo de impressão entre as duas meus rendimentos cairiam em 30% ou mais indo de Epson simplesmente pois a impressora seria um bottleneck no workflow.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2018, 16:51:02 por Di Torres »


stevealbert

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • EdbMails OST to PST Converter
Resposta #3 Online: 12 de Março de 2018, 04:00:17
I used it very good product and i am impressed with that..


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 12 de Março de 2018, 13:16:57
Não se esquecendo de que estas impressoras não podem ficar paradas por muito tempo. A minha Epson entupiu os condutos e teve um cabeçote danificado. Orçamento para concerto: R$650!!!!  :aua: :aua: :aua:


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 12 de Março de 2018, 14:58:27
Não se esquecendo de que estas impressoras não podem ficar paradas por muito tempo. A minha Epson entupiu os condutos e teve um cabeçote danificado. Orçamento para concerto: R$650!!!!  :aua: :aua: :aua:

Exato! no próprio manual da impressora recomenda-se imprimir em normal ou ótimo, não imprimir em rascunho. E utiliza-la pelo menos duas vezes por semana. Mas no caso utilizar não quer dizer imprimir meia folha em texto preto, mas sim, umas duas ou três fotos.

É uma impressora muito bacana pra quem tem uma demanda para imprimir.

Aqui estou fazendo o seguinte, como preciso imprimir a cada dois dias, todos os ensaios que fiz durante a semana imprimo algumas fotos e entrego de brinde para o cliente.

Ele fica feliz e eu faço "girar" a impressora.

Mas comprar uma dessas e deixar parada ou imprimir esporadicamente esquece vai dar mais dor de cabeça do que solução.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.