Autor Tópico: Duvidas HELP , Iniciante "Fotos de balada"  (Lida 1129 vezes)

Felipe Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
    • Luiz Felipe - Fotografia
Online: 18 de Fevereiro de 2018, 18:05:16
Olá sou fotografo iniciante , tenho uma canon t5 , uma objetiva 18-55 e 50mm 1.8, To começando na areá de fotos de baladas, Mais estou com muita dificuldade. ainda não tenho flash e estou em duvida em qual comprar e também as vezes utilizo a 50mm mais pelo fato que tenho que me distancia bastante para tirar fotos não consigo bom resultado, queria uma dica de alguma objetiva que ira me facilitar bastante no começo da carreira e um flash também, lembrando que meu orçamento no começo esta meio baixo. quero algo para apenas começa na areá de balada.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 22:57:31
Flash: Godox TT685 ou Godox V860II
O segundo é mais caro, mas em compensação você não precisa comprar pilhas pra ele, ele vem com uma baita bateria.

Lente: 24mm f2.8 STM ou 35mm f2 IS USM
A segunda é mais cara, mas vai te dar 1 stop de luz e a estabilização que pode ser útil em baladas.
Porém a primeira opção é mais wide, que pode ser útil em baladas apertadas.


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2018, 09:48:28
Flash: Godox TT685 ou Godox V860II
O segundo é mais caro, mas em compensação você não precisa comprar pilhas pra ele, ele vem com uma baita bateria.

Lente: 24mm f2.8 STM ou 35mm f2 IS USM
A segunda é mais cara, mas vai te dar 1 stop de luz e a estabilização que pode ser útil em baladas.
Porém a primeira opção é mais wide, que pode ser útil em baladas apertadas.