Autor Tópico: Jardim  (Lida 1867 vezes)

BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Online: 18 de Janeiro de 2018, 14:38:01


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2018, 15:56:47
Acho que ficou faltando algo em destaque na imagem, ou na questão da luz, ou na questão do elemento.

Do jeito que está, mesmo interpretando como algo abstrato, sinto falta de um ponto de interesse, mesmo que indecifrável.


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 18 de Janeiro de 2018, 22:31:26
Já eu gostei... Creio que o ponto de interesse esteja na própria luz, que guia o olhar para o meio do jardim, fazendo com que se forme um caminho mais evidente para adentrar na mata escura. Gostei da sutileza.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk



BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2018, 07:16:33
Acho que ficou faltando algo em destaque na imagem, ou na questão da luz, ou na questão do elemento.

Do jeito que está, mesmo interpretando como algo abstrato, sinto falta de um ponto de interesse, mesmo que indecifrável.
Entendo seu ponto de vista e creio que em muitas situações seja interessante um elemento, como uma pessoa por exemplo, para compor a imagem, mas neste caso, minha intenção foi mais de passar uma sensação de mistério, de receio de caminhar sozinho por este jardim, etc. A pouca luz foi justamente para reforçar a sensação de mistério. Mas também seria interessante se tivesse uma pessoa caminhando aí.
Valeu!!



BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #4 Online: 19 de Janeiro de 2018, 07:17:19
Já eu gostei... Creio que o ponto de interesse esteja na própria luz, que guia o olhar para o meio do jardim, fazendo com que se forme um caminho mais evidente para adentrar na mata escura. Gostei da sutileza.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
É por aí, Davi!
Abraço!


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #5 Online: 19 de Janeiro de 2018, 09:37:03
Entendo seu ponto de vista e creio que em muitas situações seja interessante um elemento, como uma pessoa por exemplo, para compor a imagem, mas neste caso, minha intenção foi mais de passar uma sensação de mistério, de receio de caminhar sozinho por este jardim, etc. A pouca luz foi justamente para reforçar a sensação de mistério. Mas também seria interessante se tivesse uma pessoa caminhando aí.
Valeu!!

Realmente não pensava em uma figura humana quando me referi quanto a ter algum ponto de interesse.
Falava de algo do próprio lugar mesmo, pois a imagem está tão abstrata que a primeira tarefa é entender do que se trata.

Claro, minhas percepções  :ok:


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #6 Online: 20 de Janeiro de 2018, 14:38:56
Realmente não pensava em uma figura humana quando me referi quanto a ter algum ponto de interesse.
Falava de algo do próprio lugar mesmo, pois a imagem está tão abstrata que a primeira tarefa é entender do que se trata.

Claro, minhas percepções  :ok:
Compartilho da mesma opinião...
Se não dizer que é um jardim, ninguém fará a menor ideia do que seja!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm