Autor Tópico: [SUGESTÃO DE COMBATE] : Mesmo Sujeito, Olhares Diferentes  (Lida 6640 vezes)

bea

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Feminino
Online: 22 de Janeiro de 2018, 09:20:35
Oi gente,

Eu não sei bem se estaria nas regras propor isso, mas uma coisa que eu acho que podia ser legal era fotógrafos duma mesma cidade combinarem de se encontrar para fotografar algo nas mesmas condições...

Cada um escolhe o que usar de equipamento e configuração, enquadramento, posição em relação ao sujeito da foto, etc etc.... Mas as condições de luz e o objeto, cenário, pessoas, etc, são as mesmas...

Bom pra treinar o olhar sobre os objetos (e quem sabe conhecer novos colegas da área)  :snack:
📷✨🦆


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2018, 09:41:08
Oi gente,

Eu não sei bem se estaria nas regras propor isso, mas uma coisa que eu acho que podia ser legal era fotógrafos duma mesma cidade combinarem de se encontrar para fotografar algo nas mesmas condições...

Cada um escolhe o que usar de equipamento e configuração, enquadramento, posição em relação ao sujeito da foto, etc etc.... Mas as condições de luz e o objeto, cenário, pessoas, etc, são as mesmas...

Bom pra treinar o olhar sobre os objetos (e quem sabe conhecer novos colegas da área)  :snack:
É uma ótima sugestão bea, é só na hora de abrir o desafio, colocar essas condições, se houver alguém da cidade em questão que tope participar, vai ficar bem legal o combate :ok: