Autor Tópico: 24-70mm 2.8ii ERRO 01  (Lida 4689 vezes)

danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 420
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 15 de Março de 2018, 14:34:56
Li o tópico e não conclui se isso é normal ou raro nessa lente? Estou querendo uma nova, mas saber que pode dar isso em 3/4 anos, desanima..
Assunto não é sujeito.


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.842
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #76 Online: 15 de Março de 2018, 23:45:57
Li o tópico e não conclui se isso é normal ou raro nessa lente? Estou querendo uma nova, mas saber que pode dar isso em 3/4 anos, desanima..

Vai depender do uso e para o tipo de aplicação.
Eu uso pra ganhar dinheiro, não me arrependo de ter a lente mesmo com o imprevisto (previsto).

E se quebrar novamente daqui 3 ou 4 anos já tô no lucro, mando arrumar e vida que segue  ;)



RPBORGES

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
Resposta #77 Online: 30 de Agosto de 2018, 12:51:49
Galera seguinte, mandei a minha 24-70 na optsom, o reparo foi feito, aparentemente tudo ok, mas como esse ano estou fazendo trabalhos para empresas de formatura eu uso o zoom da lente frequentemente, tem dias que são quase 200 alunos, como faço fotos meio corpo e corpo inteiro, eu uso muito o zoom tipo umas 4 vezes por aluno, então o problema se tornou recorrente em pouco tempo devido a excessiva utilização da lente, mandei mais 2 vezes na optsom eles trocaram e deu o problema novamente em curto periodo de tempo. O Sr. Walter foi bem atencioso, como estava na garantia, ele me enviava por sedex a lente de volta sem custo, tive alguns problemas com eles mas eles são bem atenciosos. Provavelmente se eu entrasse em contato com a Optsom eles realizariam o reparo novamente sem custo(acho) tendo em vista que esta por fazer 3 meses que recebia lente após o último concerto. Porém já estou cansado, Já mandei a lente na Portssar (durou 1 ano) mas o uso da lente não era tão hardcore, quando entrou as formaturas que tive novamente o problema. Resumindo não sei o que faço. Já mandei na Portssar já mandei na Optsom qual vocês arriscariam o olho ? Na Namba ?
O atendimento via telefone não tive uma experiência boa. Mas estou num mato sem cachorro, e essa lente é muito importante pro meu set, Por isso tenho que resolver o mais rápido possível, cogitei comprar uma nova no site da canon que ta na "promoção" tem 2 anos de garantia, mas vi gente que com 3 meses teve esse problema o meu durou 4 anos de alegria com a lente. A lente é fantástica, melhor lente que tive na vida em relação a cor, nitidez, foco, a qualidade da lente é indescritível, mas esse problema do cabo flat já me broxou.
Alguém sugere uma assistência ? Ou algo do tipo ?
"O importante é o que importa e vice-versa"


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.846
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #78 Online: 30 de Agosto de 2018, 13:18:44
Putz parceiro, não dá pra trabalhar com uma lente dessas.
Eu já teria me livrado dessa lente.
Ou comprado outra copia ou outra marca.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 629
  • Sexo: Masculino
Resposta #79 Online: 30 de Agosto de 2018, 13:45:39
Galera seguinte, mandei a minha 24-70 na optsom, o reparo foi feito, aparentemente tudo ok, mas como esse ano estou fazendo trabalhos para empresas de formatura eu uso o zoom da lente frequentemente, tem dias que são quase 200 alunos, como faço fotos meio corpo e corpo inteiro, eu uso muito o zoom tipo umas 4 vezes por aluno, então o problema se tornou recorrente em pouco tempo devido a excessiva utilização da lente, mandei mais 2 vezes na optsom eles trocaram e deu o problema novamente em curto periodo de tempo. O Sr. Walter foi bem atencioso, como estava na garantia, ele me enviava por sedex a lente de volta sem custo, tive alguns problemas com eles mas eles são bem atenciosos. Provavelmente se eu entrasse em contato com a Optsom eles realizariam o reparo novamente sem custo(acho) tendo em vista que esta por fazer 3 meses que recebia lente após o último concerto. Porém já estou cansado, Já mandei a lente na Portssar (durou 1 ano) mas o uso da lente não era tão hardcore, quando entrou as formaturas que tive novamente o problema. Resumindo não sei o que faço. Já mandei na Portssar já mandei na Optsom qual vocês arriscariam o olho ? Na Namba ?
O atendimento via telefone não tive uma experiência boa. Mas estou num mato sem cachorro, e essa lente é muito importante pro meu set, Por isso tenho que resolver o mais rápido possível, cogitei comprar uma nova no site da canon que ta na "promoção" tem 2 anos de garantia, mas vi gente que com 3 meses teve esse problema o meu durou 4 anos de alegria com a lente. A lente é fantástica, melhor lente que tive na vida em relação a cor, nitidez, foco, a qualidade da lente é indescritível, mas esse problema do cabo flat já me broxou.
Alguém sugere uma assistência ? Ou algo do tipo ?

Pega a Sigma 24-70 2.8 ART.