Galera seguinte, mandei a minha 24-70 na optsom, o reparo foi feito, aparentemente tudo ok, mas como esse ano estou fazendo trabalhos para empresas de formatura eu uso o zoom da lente frequentemente, tem dias que são quase 200 alunos, como faço fotos meio corpo e corpo inteiro, eu uso muito o zoom tipo umas 4 vezes por aluno, então o problema se tornou recorrente em pouco tempo devido a excessiva utilização da lente, mandei mais 2 vezes na optsom eles trocaram e deu o problema novamente em curto periodo de tempo. O Sr. Walter foi bem atencioso, como estava na garantia, ele me enviava por sedex a lente de volta sem custo, tive alguns problemas com eles mas eles são bem atenciosos. Provavelmente se eu entrasse em contato com a Optsom eles realizariam o reparo novamente sem custo(acho) tendo em vista que esta por fazer 3 meses que recebia lente após o último concerto. Porém já estou cansado, Já mandei a lente na Portssar (durou 1 ano) mas o uso da lente não era tão hardcore, quando entrou as formaturas que tive novamente o problema. Resumindo não sei o que faço. Já mandei na Portssar já mandei na Optsom qual vocês arriscariam o olho ? Na Namba ?
O atendimento via telefone não tive uma experiência boa. Mas estou num mato sem cachorro, e essa lente é muito importante pro meu set, Por isso tenho que resolver o mais rápido possível, cogitei comprar uma nova no site da canon que ta na "promoção" tem 2 anos de garantia, mas vi gente que com 3 meses teve esse problema o meu durou 4 anos de alegria com a lente. A lente é fantástica, melhor lente que tive na vida em relação a cor, nitidez, foco, a qualidade da lente é indescritível, mas esse problema do cabo flat já me broxou.
Alguém sugere uma assistência ? Ou algo do tipo ?