Autor Tópico: 2018: O Mirrorless que nunca foi e a DSLR que nunca deixou de ser...  (Lida 204805 vezes)

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2445 Online: 05 de Julho de 2020, 11:07:52

Procura lá atrás que eu deixei registrado:

Assim que ML ultrapassasse no mensal ele iria justificar no anual, e assim que que passar no anual vai justificar no total  :hysterical:

Ignora, esse aí é o típico bolsonarista!
... ou petista, tanto faz, é tudo igual 8-) :hysterical:
Pelo menos o Ernesto é sensato e seu negacionismo não é grave como o de muitas pessoas que negam vacina, Covid ou que a terra é esférica.
Sony A7III (2x) + Tamron 28-75 2.8 + Samyang AF 45 1.8 FE + Sony G 12-24 f/4 + Samyang 14 2.8 + Godox + Benro TMA28A
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales

Evandrost

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Resposta #2446 Online: 06 de Julho de 2020, 01:34:36
O Ernesto sempre vai amar DSLR e está tudo certo, não adianta perder tempo discutindo com ele, ele acha que ele tem razão e nós achamos que nós temos a razão, então tá tudo certo, eu não preciso da opinião dele para comprar uma mirror e ele não precisa da minha para comprar uma dslr, pouco bom se entro em uma loja e só tem uma mirrorless do modelo que eu quero e vejo que tem um cliente lá dentro e o cliente é o Ernesto, sei que  não vou ficar sem a mirrorless hahahahhahahahha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #2447 Online: 07 de Julho de 2020, 18:58:19
Pelo menos o Ernesto é sensato e seu negacionismo não é grave como o de muitas pessoas que negam vacina, Covid ou que a terra é esférica.
Ficou maltratando ele e agora ta ai cheio de carinho  :ponder:
Conhecimento importa mais que equipamento.

Lindsay

• Trade Count: (19)
  • Referência
Resposta #2448 Online: 07 de Julho de 2020, 18:58:58
O Ernesto sempre vai amar DSLR e está tudo certo, não adianta perder tempo discutindo com ele, ele acha que ele tem razão e nós achamos que nós temos a razão, então tá tudo certo, eu não preciso da opinião dele para comprar uma mirror e ele não precisa da minha para comprar uma dslr, pouco bom se entro em uma loja e só tem uma mirrorless do modelo que eu quero e vejo que tem um cliente lá dentro e o cliente é o Ernesto, sei que  não vou ficar sem a mirrorless hahahahhahahahha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

I S S O ! ! !

:clap: :clap: :clap:

pode trancar o tópico....
« Última modificação: 07 de Julho de 2020, 18:59:12 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.

cfcsosa

• Trade Count: (3)
  • Referência
Resposta #2449 Online: 07 de Julho de 2020, 19:01:47
Esse aqui trancarei mesmo pq já tem o 2020, onde as Mirrorless estão aniquilando as DSLRS, como já era esperado.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk