Autor Tópico: Novo Em Fotografia  (Lida 1065 vezes)

Chriskiin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
    • Photostation_Kiin
Online: 22 de Fevereiro de 2018, 15:22:22
Pessoal, blz ? Eu sou novo no ramo da fotografia. Comecei faz 8 meses.

Já tenho um tópico com Duvidas sobre provas de 3 tambores. Enfim.
Peço pra voces, claro se puderem, e se não for de incomodo algum, se poder visualizar minhas fotos, criticar, sugestões, até mesmo fazer amizade.

Eu particularmente gosto mais de Natureza, Animais, paisagens enfim e esportes. Gosto mais fotografias externas.
Se puderem me dar dicas, de como eu me aprofundar no mercado de trabalho neste ramo e tudo mais.
Eu tenho costume de usar o menos edição possível, não gosto de usar photoshop em minhas fotos, apenas mecho em cores, raramente faço algum tipo de montagem. Gosto de melhorar mais minha habilidade com a Camera (Foto em Sí) do que com edição.

Meu instagram é https://www.instagram.com/photostation_kiin/
Lá mesmo podem encontrar meu facebook.
Quero ter mais contato e mais amizades com pessoal do Ramo.

att
Christian Willian


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 22 de Fevereiro de 2018, 18:07:21
Vi seu Instragam e gostei da maioria das suas fotos.

Se quiser, me segue no meu @instasuafotografia lá tenho postado minhas fotos que tirei ao longo dos anos.

Se você quer se aventurar em fotografia externa de paisagens, eu curto pra caramba isso. A fotografia nunca tem limites. Eu uso o Adobe Lightroom para processar minhas fotos. Eu prefiro ele por alguns motivos, como: eu posso importar muitas fotos e tratá-las em pouco tempo; é muito fácil de usar; e posso criar presets pra tornar minha vida mais fácil.

Acho que no geral suas fotos estão muito legais. Notei que você usa bastante as fotos sub-expostas; é um estilo legal. Porque não tenta se aventurar em produzir algumas preto e branco também...

PS: dá uma olhada quando puder aqui nesse
Curso Master de Fotografia de Paisagens
http://bit.ly/2gb37RV estou fazendo e recomendo.