Autor Tópico: Bluboo S2 - Smartphone com câmera giratória  (Lida 207 vezes)

guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.367
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Online: 01 de Março de 2018, 14:29:32
Olha aí galera, me pareceu uma ideia interessante hehe.
Resta saber se esse mecanismo aguenta o uso pra valer do dia a dia, mas entendo que agora dá pra investir mais pesado em 1 única câmera no celular todo, que faça um BOM trabalho tanto pra fotos normais quanto pra selfies e etc...



Citar
Com a chegada dos smartphones com maior aproveitamento de tela, as empresas se viram obrigadas a repensar o design de seus celulares com soluções diferentes do que havíamos visto: algumas optaram por manter uma borda inferior, outras decidiram adicionar um recorte na tela para abrigar sensores e câmera frontal, enquanto outras encontraram métodos diferentes e engenhosos para a aplicação de um smartphone com bordas menores.

Este é o caso do Bluboo S2, anunciado durante a Mobile World Congress 2018: ele possui apenas uma câmera em seu corpo, que funciona tanto como traseira quanto frontal, basta que você gire o módulo.



O smartphone chega com um design bem sóbrio e que já estamos acostumados a ver no mercado, parecendo muito com o Xiaomi Mi Mix devido o corpo mais quadrado e a borda inferior maior, mas se destacando devido sua única câmera em todo o corpo.

O modelo chega com leitor biométrico traseiro para autenticação, tela fabricada pela Sharp de 6 polegadas no padrão 18:9 com resolução Full HD+ (2160 x 1080), câmera de 21 MP de resolução com abertura f/1.8 e já conta com a mais recente versão do Android: o Oreo.

Em relação ao processamento, ele embarca um chipset MediaTek P25 com modelos de 4 e 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

A Bluboo não revelou o preço das variantes e nem mesmo a data e países onde o S2 será disponibilizado oficialmente, mas rumores indicam que o aparelho chegue no final de abril por até 250 euros, ou aproximadamente R$ 1.000 em conversão aproximada e sem adição de impostos. A fabricante também disponibiliza uma "capinha de proteção" para a câmera à lá Mickey Mouse.

Fonte:
https://www.tudocelular.com/android/noticias/n120916/bluboo-s2-anunciado-com-camera-giratoria.html
« Última modificação: 01 de Março de 2018, 14:31:19 por guizaunzin »
http://www.saycheese.fot.br
https://www.instagram.com/saycheesebr/

Canon 5D Mark3 + 5Dc + T2i + Sigma 30mm 1.4 ART + Canon 50mm 1.8 STM + Canon 85mm 1.8