Autor Tópico: Fim de tarde no mar  (Lida 1786 vezes)

BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Online: 03 de Março de 2018, 09:03:19
Capri by BRUNO GUERRA, no Flickr


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2018, 10:31:29
Achei que a composicão e cores ficaram legais mas não entendi porque a foto ficou com tanto ruído mesmo em ISO baixo. Ficou granulado demais. Foi a exposição que estava muito errada e você tentou recuperar na pós?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2018, 14:43:50
Achei que a composicão e cores ficaram legais mas não entendi porque a foto ficou com tanto ruído mesmo em ISO baixo. Ficou granulado demais. Foi a exposição que estava muito errada e você tentou recuperar na pós?
Oi Thales! Os grãos foram propositais. Tenho essa mania de estragar fotos. hehehehe.. Admiro e reconheço o trabalho em fotos tecnicamente perfeitas, foco, composição, profundidade, nitidez, etc., as vezes até tento, mas me infelizmente elas entediam um pouco, então as vezes tento dar uma sujada, desfoque, baixa velocidade, grãos, contraste forte no PB, retratos destorcidos por grande angular... kkkk
Abraço e obrigado pelo comentário!


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #3 Online: 04 de Março de 2018, 00:00:07
Oi Thales! Os grãos foram propositais. Tenho essa mania de estragar fotos. hehehehe.. Admiro e reconheço o trabalho em fotos tecnicamente perfeitas, foco, composição, profundidade, nitidez, etc., as vezes até tento, mas me infelizmente elas entediam um pouco, então as vezes tento dar uma sujada, desfoque, baixa velocidade, grãos, contraste forte no PB, retratos destorcidos por grande angular... kkkk
Abraço e obrigado pelo comentário!
:ok:
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 04 de Março de 2018, 13:06:41
Gostei bastante Bruno, deve ficar linda no papel!

Tem um cara no Instagram que adora sujar as fotos também, procura lá @bob_sala


BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #5 Online: 05 de Março de 2018, 06:30:26
Gostei bastante Bruno, deve ficar linda no papel!

Tem um cara no Instagram que adora sujar as fotos também, procura lá @bob_sala
Opa!
Imprimir fotos é comigo mesmo. Estou com uma impressora nova e fico me perguntando por que demorei tanto pra imprimir minhas fotos.
Vou tentar com esta.
Abraço!!


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 05 de Março de 2018, 11:54:13
Também gostei! Simples e belíssima... com ou sem grãos na pós! :D
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C