Autor Tópico: Google Pixel 3 - Rumores sobre a terceira geração do campeão de fotos da Google  (Lida 2271 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Rumores dão conta que a Google está preparando a terceira geração do Pixel para outubro de 2018.
O pixel é um dos campeões quando o assunto é fotografia, com uma qualidade de imagem que deixa os concorrentes comendo poeira. Nesta versão os rumores indicam que , a história não será diferente.
Os boatos em torno do Google Pixel 3 dão conta de aparelhos que virão rodando com Android 9.0, processadores Snapdragon 845 com 6GB de RAM, um chip Qualcomm's X20 LTE capaz de velocidades de até 1Gbps e armazenamento de 64Gb e 128Gb. Mas o mais esperado para os entusiastas do mundo fotográfico é a melhoria no hardware e no software da câmera. Especula-se que o Pixel 3 virá com processador de imagem Spectra 280, melhorado para trabalhar com vídeos ultra-HD, além de uma série de melhorias na inteligência artificial que torna a câmera do pixel uma das melhores do mercado.

O que vcs acham? O que esperar do Pixel 3?
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Já tive dois Nexus e adoraria ter um Pixel. Quem sabe nesse 3, lá pro final de 2018...

O que eu espero dele é que adote uma câmera dupla, algo como 25mm + 50mm e que mantenha o Android mais "puro" possível.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
 :snack:
Já tive dois Nexus e adoraria ter um Pixel. Quem sabe nesse 3, lá pro final de 2018...

O que eu espero dele é que adote uma câmera dupla, algo como 25mm + 50mm e que mantenha o Android mais "puro" possível.

Será meu próximo smartphone. Meu irmão tem um Pixel 2 e é fantástico.

Deixei de comprar o 2 justamente pra aguardar o 3, já que meu velho Note 4 está resistindo muito bem à velhice.

Mas me parece que a tela do Pixel 2 menor é bem melhor que a do grande, pois são dois fabricantes diferentes. Isso é minha principal dúvida, se vão continuar com dois fabricantes distintos entre os dois modelos.