Autor Tópico: Sugestão para compra de nova lente  (Lida 3958 vezes)

Adjamir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #15 Online: 19 de Abril de 2018, 19:27:32
Pessoal,

   Para registro, considerando meu perfil e o custo benefício, comprei uma sigma 17-50 f/2.8. Não utilizei muito ainda, mas estou bem satisfeito com os resultados até agora.

   Até aqui os pontos que citam nos reviews (anel gira ao contrário, barulho ao balançar a lente, barulho do motor de foco (baixo), e peso) não me incomodaram e achei simples de me acostumar. Estava mais preocupado com velocidade de foco e nitidez e até aqui os resultados achei muito bons.


felipebenassi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 24 de Abril de 2018, 15:46:35
Pessoal,

   Para registro, considerando meu perfil e o custo benefício, comprei uma sigma 17-50 f/2.8. Não utilizei muito ainda, mas estou bem satisfeito com os resultados até agora.

   Até aqui os pontos que citam nos reviews (anel gira ao contrário, barulho ao balançar a lente, barulho do motor de foco (baixo), e peso) não me incomodaram e achei simples de me acostumar. Estava mais preocupado com velocidade de foco e nitidez e até aqui os resultados achei muito bons.

Como é a velocidade do foco dela comparado com a lente 18-55 do KIT? Estou pra pegar uma também, onde você comprou?


Eduardo PL Lima

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Resposta #17 Online: 26 de Abril de 2018, 18:24:55
Acredito que na Paulista  não chegue a R$700,00

Mas é confiável?
Se for importada, ou seja, se não for fabricada/montada/recondicionada no Brasil, por que seria mais barato do que comprar la fora?
Os impostos aqui geralmente são maiores. Ou não mais?


Adjamir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #18 Online: 30 de Abril de 2018, 16:09:28
Como é a velocidade do foco dela comparado com a lente 18-55 do KIT? Estou pra pegar uma também, onde você comprou?

Oi. Não achei o foco dela lento como já teve gente reclamando nem ela não ficou se perdendo para achar o foco.

Achei normal. Considere que fotografo mais crianças (não param).

Não a usei tanto até agora, mas os resultados que consegui foram muito bons.



felipebenassi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Maio de 2018, 16:09:13
Oi. Não achei o foco dela lento como já teve gente reclamando nem ela não ficou se perdendo para achar o foco.

Achei normal. Considere que fotografo mais crianças (não param).

Não a usei tanto até agora, mas os resultados que consegui foram muito bons.

Justamente, fotografo muitas crianças também. Acho que vou arriscar uma.