Autor Tópico: Yongnuo 50mm 1.8+Flash Sem fio+RadioFlash+Softbox OU LEnte canon 85mm 1.8 ?  (Lida 6188 vezes)

Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino

Ola Pessoal do Forum! Sou novato e praticamente um "Padawan"na fotografia. Comecei estudando vídeo aulas e lendo muito. Tenho muito o que aprender, então desculpem se falar alguma bobagem.

Estou com limitação de orçamento, sei que a Canon 3ti é limitada por ser coprada mas não tenho como comprar uma outra no momento. Então esse ano apenas posso escolher uma lente para comprar, tenho apenas a do kit 18-55.

Sim, Comprei um rebatedor e um tripé,esperando e estou pensando em comprar um flash externo e soltbox mas por enquanto penso em tirar fotos na sobra ,evitar os horários com de 10 as 16:00 ou tirar fotos quando estiver nublado o dia.

Gosto de fotografia Retrato então quero fotografar de copro inteiro a meio copro. E gosto das foto tiradas na "Golden Hour" ,mas lendo sobre lentes "Yongnuo tem sérios problemas com flare" , não sei atê onde isso influencia e se um para-sol e um bom filtro ajuda ou resolver o problema

Estou com muita duvida em qual investimento fazer:

Meu orçamento de forma apertada daria para este quarteto de equipamentos:

lente yongnuo 50mm;
Pixel0157 Radio Flash Yongnuo Rf-605c Rf605 Canon Unitário;
Softbox ,para usar em locais externos com uma flash para fotos retrato;
Flash Yongnuo sem fio externo;


OU
[/size]

desistir de todos esses equipamentos e investi na lente LEnte canon 85mm 1.8



Meu objetivo é fotografia retrato, close up, meio corpo, corpo inteiro e mostra o elemento(pessoas) e um segundo elemento na mesma fotografia(paisagem)

Agradeço todos as opnioes e criticas e Desejo ser humilde para aprender

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino