Autor Tópico: Yongnuo 50mm 1.8+Flash Sem fio+RadioFlash+Softbox OU LEnte canon 85mm 1.8 ?  (Lida 6189 vezes)

Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Não!!! "Péra"!!! Você estava a todo tempo se referindo da 85mm da Yongnuo?? Se sim, desconsidere tudo o que eu falei. Eu me referi a todo tempo à Canon 85mm F1.8.
Lentes da Yongnuo eu não conheço e sinceramente não confio, fazer ótica não é como fazer eletrônica, e mesmo nesse ultimo item eles andam relaxando ultimamente.

Meu conselho pessoal, fuja de lente YN.
Minha opinião pessoal sobre lentes YN, servem para "tacar na parede"!
Amigo segui seu conselho e comprei uma canon 85mm F 1.8. Por 1.000, 00 reais nova, com nota fiscal nas lojas américas. O preço pelo que pesquisei está ótimo.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy


Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Exato, só term paciência, tudo que se compra no impulso acaba achando mais barato depois...experiência própria... :hysterical:
Obrigado Pablo, comprei a canon 85mm F 1.8 por 1000 reais Zero.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Amigo segui seu conselho e comprei uma canon 85mm F 1.8. Por 1.000, 00 reais nova, com nota fiscal nas lojas américas. O preço pelo que pesquisei está ótimo.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk

Depois nos conte o que achou?


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Obrigado Pablo, comprei a canon 85mm F 1.8 por 1000 reais Zero.

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
Baita aquisição, ótima lente. Posta depois o que achou dela, já suspeito que vá ter ótimos resultados...hehe
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 08 de Dezembro de 2018, 03:46:53
Baita aquisição, ótima lente. Posta depois o que achou dela, já suspeito que vá ter ótimos resultados...hehe
Tirando a primeira foto as outras estão cruas. Demorei amigo mas postei as primeiras de alguns dias com amigos para treinar.

Enviado de meu LG-H840 usando o Tapatalk

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy