Autor Tópico: WORKSHOP DE FOTOGRAFIA: COMPOSIÇÃO E CRIATIVIDADE - 02/06/18  (Lida 1721 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Colegas ,

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA: COMPOSIÇÃO E CRIATIVIDADE, a ser realizado em 02/06 , sábado , na Avenida Paulista , em São Paulo.

O Fotografo : Danilo Pericoli é fotógrafo, professor e produtor cultural. Formado em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu e em Fotografia pelas escolas Riguardare e Fullframe.

O workshop vai abordar as diversas técnicas de composição fotográfica utilizadas pelos mestres do passado e da atualidade, desenvolver o olhar crítico e apurar o senso estético, para fazer imagens mais criativas, independente do equipamento que possui, seja uma câmera compacta, profissional ou até um celular.

De forma teórica e prática, com exercícios que são desenvolvidos em uma saída fotográfica de 2h na Avenida Paulista. A discussão sobre a fotografia em diversos aspectos é estimulada durante todo tempo e o material produzido pelo você será visto e discutido em sala.

https://www.sympla.com.br/workshop-de-fotografia-composicao-e-criatividade__249195

Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith