Autor Tópico: Série O Mecanismo  (Lida 3145 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Online: 28 de Março de 2018, 16:07:35
Quem já assistiu a série mais mimimi do momento ?

Assisti tudo em dois dias, o enredo prende a atenção a fotografia muito boa, atuações bem bacanas o desenrolar um tanto arrastado mas no geral um bom passa tempo.

Visto como ficção achei super legal.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 28 de Março de 2018, 18:30:56
Eu vi uma galera chorando no Facebook.

Se eu assistir ou sou comunista ou facista?


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #2 Online: 28 de Março de 2018, 19:03:33
Eu vi uma galera chorando no Facebook.

Se eu assistir ou sou comunista ou facista?

Hoje em dia tá difícil kkkk

Mas pode assistir, é bem legal.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 28 de Março de 2018, 20:40:05
Eu vi uma galera chorando no Facebook.

Se eu assistir ou sou comunista ou facista?

Assistir Narcos não te transforma em traficante.
Fica tranquilo.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Março de 2018, 04:50:37
Parei de assistir depois de uns 10 minutos. Não aguentei o diálogo e atuações forçados, pqp.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 29 de Março de 2018, 05:34:28
Assistir Narcos não te transforma em traficante.
Fica tranquilo.

Tem essa de traficante agora? Eu so conhecia duas alas, a dos facistas e a dos comunistas.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #6 Online: 29 de Março de 2018, 08:13:30
Apesar de não assistir a produções nacionais, vi os dois primeiros episódios por causa da repercussão. Por enquanto gostei.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 29 de Março de 2018, 08:59:26
Parei de assistir depois de uns 10 minutos. Não aguentei o diálogo e atuações forçados, pqp.

Foi o que me fez parar de assistir Narcos, o que é o "Portunhol" do Wagner Moura?? "Donde están las druêgas?". Fora a careta de buldogue que ele fica fazendo. Péssimo ator. Acho que o Padilha tinha que prestar mais atenção. Infelizmente estamos muito mal neste tipo de produção.
« Última modificação: 29 de Março de 2018, 09:00:28 por Claudio Rombauer »


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #8 Online: 29 de Março de 2018, 09:04:50
Se eu assistir ou sou comunista ou facista?
Pelos discursos do Face, só de pensar em assistir tu já é fascista iludido e manipulado pelas mídias, anencéfalo, paneleiro golpista, pato e apoiador de todos os corruptos do Brasil (menos dos PTistas, por que esses estão sendo injustiçados, coitadinhos).
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #9 Online: 29 de Março de 2018, 09:46:28
Foi o que me fez parar de assistir Narcos, o que é o "Portunhol" do Wagner Moura?? "Donde están las druêgas?". Fora a careta de buldogue que ele fica fazendo. Péssimo ator. Acho que o Padilha tinha que prestar mais atenção. Infelizmente estamos muito mal neste tipo de produção.

Parece que "O mecanismo" o Padilha só assinou, não esteve 100% envolvido na direção. Li algo sobre.

É certo que as produções brazuca não são das melhores, mas é certo também que melhorou muito de alguns anos pra cá. Sempre que começo acho extremamente feio, mas depois de dois ou três episódios me acostumo e vejo até o final.

Pra quem está reclamando das atuações dos brasileiros indico a série "Acasa de papel" essa sim é péssima kkkk


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #10 Online: 29 de Março de 2018, 10:10:57
O que teve de petista deletando a conta do Netflix depois dessa série ser lançada...
Mas rola um boato por aí que eles criaram outras contas em nome de laranjas.


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #11 Online: 29 de Março de 2018, 10:17:40
O que teve de petista deletando a conta do Netflix depois dessa série ser lançada...
Mas rola um boato por aí que eles criaram outras contas em nome de laranjas.

Aí eu já acho exagero.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 29 de Março de 2018, 11:16:21
Parece que "O mecanismo" o Padilha só assinou, não esteve 100% envolvido na direção. Li algo sobre.

É certo que as produções brazuca não são das melhores, mas é certo também que melhorou muito de alguns anos pra cá. Sempre que começo acho extremamente feio, mas depois de dois ou três episódios me acostumo e vejo até o final.

Pra quem está reclamando das atuações dos brasileiros indico a série "Acasa de papel" essa sim é péssima kkkk

Pois é, nosso audio visual está muito defasado. Mas você tá correto, a gente acaba acostumando. Acho que o mecanismo é bem ruim no início, o piloto não tem a mesma qualidade do resto dos episódios, e vai melhorando bastante a partir da metade pra frente. Já Narcos só fica bom mesmo quando o Wagner Moura morre. E também tá cheio de defensores do Pablo Escobar que dizem que ele não era traficante, que ajudava os pobres, aquele discurso que a gente conhece bem.


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #13 Online: 29 de Março de 2018, 11:24:59
Pois é, nosso audio visual está muito defasado. Mas você tá correto, a gente acaba acostumando. Acho que o mecanismo é bem ruim no início, o piloto não tem a mesma qualidade do resto dos episódios, e vai melhorando bastante a partir da metade pra frente. Já Narcos só fica bom mesmo quando o Wagner Moura morre. E também tá cheio de defensores do Pablo Escobar que dizem que ele não era traficante, que ajudava os pobres, aquele discurso que a gente conhece bem.

Das séries que assisto, ou assisti as mais legais só ficaram boas mesmo depois da segunda temporada e muitas ficaram péssimas depois da terceira ou quarta.
Exemplo Vikngs, TWD, GOT, House of Cards e tantas outras (essas mais populares).

Agora algumas produções não da mesmo ! A exemplo da citada  "A casa de papel" achei terrível ! Mas assisti tudo rs.

Narcos eu gostei, não sou exigente, apesar de não ser tão fã do Wagner.



C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #14 Online: 29 de Março de 2018, 15:05:28
O melhor pilot da historia dos seriados com os piores atores foi That's 70's show. Foi tao bom que a ma atuacao ate ajudou.  :D