Autor Tópico: RJ - Saídas fotográficas e foto clube p/ alunos do Ateliê da Imagem e outros  (Lida 7187 vezes)

Maria Bubna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Feminino
    • Perfil profissional:
Olá, pessoal! Sou nova no Fórum e relativamente nova na fotografia também. Sou graduanda em Direito pela UERJ e Filosofia pela UFRJ. Estou fazendo minha formação aos pouquinhos no Ateliê da Imagem (Fotografia + Artes Plásticas), na Urca, começo a trabalhar com cobertura de eventos e demais temas. Tenho paixão por retratos, fotojornalismo, fotografia de rua e artístico/abstrato.

Gostaria de saber se já existe algum grupo para saídas fotográficas aqui no Rio! Acordo todos os dias querendo bater perna na rua fotografando, mas me falta companhia, além de um clube para debates teóricos e práticos.

Se já existir um tópico como esse, por favor, me avisem!

Um beijo.
« Última modificação: 08 de Abril de 2018, 05:59:51 por Maria Bubna »
http://www.instagram.com/mariabubnafotografia
Canon DSLR T6i
Canon analógica EOS300 filme 35mm - lente 35-80mm - flash Cosmos AutoFocus 724AFPX
Lentes: Canon Ef 75-300mm F4-5.6 III, Nikon 50mm f/1.8 + adaptador para Canon, 35-80mm, 18-55mm (kit)


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.827
  • Sexo: Masculino
Olá, pessoal! Sou nova no Fórum e relativamente nova na fotografia também. Sou graduanda em Direito pela UERJ e Filosofia pela UFRJ. Estou fazendo minha formação aos pouquinhos no Ateliê da Imagem (Fotografia + Artes Plásticas), na Urca, começo a trabalhar com cobertura de eventos e demais temas. Tenho paixão por retratos, fotojornalismo, fotografia de rua e artístico/abstrato.

Gostaria de saber se já existe algum grupo para saídas fotográficas aqui no Rio! Acordo todos os dias querendo bater perna na rua fotografando, mas me falta companhia, além de um clube para debates teóricos e práticos.

Se já existir um tópico como esse, por favor, me avisem!

Um beijo.
Aqui no Rio existe o Rio Fotográfico (não sei se saem pra fotografar) e existe aqui no fórum um grupo no WhatsApp que sempre combina saídas.


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.187
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Aqui no Rio existe o Rio Fotográfico (não sei se saem pra fotografar) e existe aqui no fórum um grupo no WhatsApp que sempre combina saídas.
Uma das saídas desse grupo do whatsapp: https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,130690.0.html


Ernani Humberto

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2021, 10:38:41
Bahhhh, eu também gostaria muito de saber. Tenho uma cam e me falta amigos para passeios fotográficos! Seria legal um grupo. Achastes? humberto_600@yahoo.com.br