Autor Tópico: Qual segunda lente comprar? Câmera canon 3ti, já tenho lente canon 85mm 1.8  (Lida 3241 vezes)

Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
A 85mm f1.8 USM está por R$1087 com a opção de parcelar em 10x sem juros lá no site da Canon.
Compra lá pra não ter dor de cabeça. Você ainda ganha brindes.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/lentes-ef-e-efs/padrao/ef-85mm-f-18-usm


Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
A 85mm f1.8 USM está por R$1087 com a opção de parcelar em 10x sem juros lá no site da Canon.
Compra lá pra não ter dor de cabeça. Você ainda ganha brindes.

https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/lentes-ef-e-efs/padrao/ef-85mm-f-18-usm
Valeu Torres eu vi ontem mesmo. Esperando cancelar a compra para abrir o limite do cartão

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy


Danielparente

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2018, 12:32:49
Olá pessoal! Apenas para atualizar vocês dos acontecimentos. Americanas depois de meses cancelou a compra e autorizou o estorno do cartão mas o estorno não aconteceu. Entrei novamente em contato com as americanas e a mesma me passou um protocolo esperei mais 15 dias e fui informado que tenho que entrar em contato com a operadora do cartão e mostrar o cancelamento e a mesma que vai proceder. Enfim o chato que o cartão foi do ex Sogro e ainda estou pagado mas se resolve. Agora questão de tempo.

Outro fato interessante que a caixa de devolução que fiz, voltou do correio dizendo que o conteúdo não estava correspondendo com a nota fiscal,  dentro do correio abri a caixa e em vez da lente que devolvi estava meias rsrs. Como fiz todo o procedimento de devolução, filmei embalando e entregando, peso, o correio abriu um investigação interna para verificar o que aconteceu. De toda forma já tive meu cancelamento da compra.

Agora estou com duas lentes uma 55mm e outra 85mm  da canon e muito feliz.

Vou mandar minhas primeiras fotos para vocês :  a da igreja e do girassol tem um pós edição as outras estão cruas.

Enviado de meu LG-H840 usando o Tapatalk

“A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia”
Matt Hardy