Autor Tópico: Canon Reembalado vale a pena?  (Lida 10296 vezes)

Rogério Cabral

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 11 de Abril de 2018, 21:39:53
Olá a todos

Estou comprando minha primeira câmera de entrada, uma T6 e no site da Canon tem o produto reembalado com garantia de 2 anos. Os fotógrafos mais experientes podem me dar sua opinião se vale a pena comprar uma câmera reembalada.

Agradeço muito a ajuda


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2018, 21:51:28
Produto reembalado pode ser por 2 situações: embalagem estragou durante transporte ou no estoque, e ainda por um cliente que comprou e se arrependeu dentro dos 7 dias.
Como tem garantia da Canon por 2 anos, vc estará mais que protegido com a compra.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.756
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2018, 22:18:26
Vale.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #3 Online: 11 de Abril de 2018, 23:44:39
Só não peguei uma reembalada porque só tinha t5 e t6. Eu queria pelo menos com um "i", uma t5i por exemplo. Mas fiquei bem tentado pelo preço, pois realmente recebe um bom desconto. Se pretende uma de entrada, se o mercado livre não oferecer o mesmo produto mais barato por um vendedor platinum pra 12x sem juros e com Nota Fiscal, vá pelo site da Canon mesmo.
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2018, 10:36:18
Olá a todos

Estou comprando minha primeira câmera de entrada, uma T6 e no site da Canon tem o produto reembalado com garantia de 2 anos. Os fotógrafos mais experientes podem me dar sua opinião se vale a pena comprar uma câmera reembalada.

Agradeço muito a ajuda

Rogério, eu acho que vale. Os produtos são novos, como o André mencionou, não é como os remanufaturados, que sofrem algum tipo de defeito ou avaria e foram reparados e novamente colocado a venda.

E ainda a garantia é de dois anos integral com a Canon.
Canon 5D MK III - Sony A7III


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2018, 09:56:00
Produto reembalado pode ser por 2 situações: embalagem estragou durante transporte ou no estoque, e ainda por um cliente que comprou e se arrependeu dentro dos 7 dias.
Como tem garantia da Canon por 2 anos, vc estará mais que protegido com a compra.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Que interessante, isso. Eu jurava que era um jeitinho mais disfarçado de dizer que é remanufaturado.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 23 de Abril de 2018, 09:57:33
Produto reembalado pode ser por 2 situações: embalagem estragou durante transporte ou no estoque, e ainda por um cliente que comprou e se arrependeu dentro dos 7 dias.
Como tem garantia da Canon por 2 anos, vc estará mais que protegido com a compra.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

x2
garantia nacional, se estiver com valor bom iria tranquilamente.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #7 Online: 23 de Abril de 2018, 12:40:28
Que interessante, isso. Eu jurava que era um jeitinho mais disfarçado de dizer que é remanufaturado.

 :assobi: Brasileiro que sou, acostumado a ser enganado o dia todo, não colocaria minha mão no fogo em relação a isso. Nunca se sabe...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #8 Online: 23 de Abril de 2018, 12:49:38
:assobi: Brasileiro que sou, acostumado a ser enganado o dia todo, não colocaria minha mão no fogo em relação a isso. Nunca se sabe...

Mesmo se fosse remanufaturado, com os dois anos de garantia, eu comprava. O preço desses produtos reembalados é bem convidativo. Tudo legalizado, com nota...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.756
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #9 Online: 23 de Abril de 2018, 13:44:53
Mesmo se fosse remanufaturado, com os dois anos de garantia, eu comprava. O preço desses produtos reembalados é bem convidativo. Tudo legalizado, com nota...

Pois é, por um mundo com mais remanufaturados e reembalados de lentes L.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 23 de Abril de 2018, 14:31:48
Pois é, por um mundo com mais remanufaturados e reembalados de lentes L.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Por aí, rsrs.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 23 de Abril de 2018, 17:21:13
Aí vem a pergunta, comprar da Canon reembalado com garantia de 2 anos com o fornecedor ou comprar da BH novo? se o produto der problema vai ter que enviar pra fora do pais e olhe lá se está de acordo com a garantia.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #12 Online: 23 de Abril de 2018, 18:24:13
Aí vem a pergunta, comprar da Canon reembalado com garantia de 2 anos com o fornecedor ou comprar da BH novo? se o produto der problema vai ter que enviar pra fora do pais e olhe lá se está de acordo com a garantia.

Vale a pena no site da Canon, com certeza!