Autor Tópico: Tenha cuidado com o "guru" de vendas e marketing para fotógrafos  (Lida 10058 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #30 Online: 23 de Abril de 2018, 22:05:12


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #31 Online: 24 de Abril de 2018, 06:48:39
Agora sim!!!

http://rockenbach.me/

Ai você recebe um pdf dizendo que foi enganado e com 6 passos para enganar outras pessoas  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #33 Online: 24 de Abril de 2018, 08:22:44
Acho divertidas essas "tiradas" que eles colocam para "motivar" o pessoal....

ATENÇÃO: Devido a natureza do conteúdo que será compartilhado na aula, esta página sairá do ar em breve. Esta possivelmente será sua única chance de ter acesso ao mesmo método que eu utilizei para criar 14 cursos online que me geraram mais de 1,7 Milhões nos últimos 3 anos. Clique abaixo garantir seu lugar na próxima aula que começará em alguns minutos.

 :doh:


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #34 Online: 24 de Abril de 2018, 08:44:29
"Já criou mais de 20 cursos online que ultrapassaram 12 mil alunos em todo o mundo e faturaram múltiplos 7 dígitos."

Com uma conta bancária com mais de 7 dígitos, a última coisa que eu queria fazer é trabalhar. Viajaria sempre e deixaria o dinheiro trabalhar por mim.  :D


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #35 Online: 24 de Abril de 2018, 08:57:06
"Já criou mais de 20 cursos online que ultrapassaram 12 mil alunos em todo o mundo e faturaram múltiplos 7 dígitos."
Faturar múltiplos de 7 dígitos não significa ter um saldo de 7 dígitos..
Se isso aconteceu em 10 anos 1.000.000 vira 100.000 p/ ano...
Descontando o custos operacionais todos, espera-se uma lucratividade líquida média de 15%-20% (isso no melhor dos negócios).
O que dá 20.000 p/ ano... ou 1.666,66 p/ mês.. Acho que não dá pra virar milionário assim...
Mas quem não pensa, olha só o "7 dígitos" e não percebe esse cálculo que eu mostrei aí...
Então é bem aquilo que eu disse anteriormente.. Cai quem quer.. Quem acha que existe uma fórmula mágica pra ganhar dinheiro e, de preferência, com pouco esforço..
Engraçado. Por que essa premissa aplica-se à qualquer área..
Principalmente aqui no Brasil, o povo tem um ideal de "ganhar na loteria", sabem... Ganhar o máximo de dinheiro, com nenhum ou mínimo esforço.. Isso é cultural. Repito isso há décadas. E eu penso inclusive que isso é a base dessa corrupção tão entranhada na nossa sociedade..
Desculpem a viajada aí...  :doh:


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #36 Online: 24 de Abril de 2018, 09:13:46
Sim, só copiei a frase sem nenhuma alteração, pois indica facilmente onde o "guru" quer chegar. Aí vem a questão do mínimo esforço.
Muita gente quer ser "Youtuber", jogador de futebol ou ator/atriz de emissora de TV por pensar desta forma.  :D