Autor Tópico: Fotinha clichê  (Lida 1846 vezes)

isadoraferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Online: 10 de Maio de 2018, 18:53:50
[/url]_MG_1232-Editar[/img]


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2018, 21:48:25
Clichê (e brega  :snack:) é chamar fotografia de fotinha.  :D

A foto achei legal, mas a menina sozinha no canto esquerdo do frame "sobrou".  :ok:


isadoraferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2018, 21:52:33
Clichê (e brega  :snack:) é chamar fotografia de fotinha.  :D

A foto achei legal, mas a menina sozinha no canto esquerdo do frame "sobrou".  :ok:

hehehe

Eu curti a menina pq é um elemento que te faz pensar no que ele representa rsrsrs Se olhar por esse lado a composição faz sentido


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #3 Online: 11 de Maio de 2018, 16:54:50
Acho que chega a ser meio falta de respeito com os colegas do fórum os títulos dos seus posts, mas sobre a foto, achei escura com perda de informações a ponto de as pessoas, facilmente, passarem despercebidas...
Parece mais uma foto de paisagem, mas ainda assim (na minha opinião) estaria comprometida por estar subexposta.

OBS: Estou visualizando a imagem em uma tela calibrada!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


isadoraferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #4 Online: 11 de Maio de 2018, 17:01:00
Acho que chega a ser meio falta de respeito com os colegas do fórum os títulos dos seus posts, mas sobre a foto, achei escura com perda de informações a ponto de as pessoas, facilmente, passarem despercebidas...
Parece mais uma foto de paisagem, mas ainda assim (na minha opinião) estaria comprometida por estar subexposta.

OBS: Estou visualizando a imagem em uma tela calibrada!


Sim sim... é uma foto do ambiente com as pessoas. Mas tem outras que o foco são as pessoas.

Escureci alguns pontos das arvores pq ja tinham muitos pontos chamando atenção.. pensei em chamar atenção pra outros pontos.

Brigado por comentar e ouvi tudo que disse. Muito obrigado.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #5 Online: 13 de Maio de 2018, 00:43:14
Num olhar rápido a foto chama atenção, tem muito potencial, o céu, a água estão bonitos...a vegetação, e um local bonito!!! Mas a menina sobrou...não da pra ver a expressão dela (ela esta surpresa, esta envergonhada, esta rindo da cena a sua frente? ) na verdade ela ta sem função, não transmite nada...enfim, sobrou. Achei meio sub demais tb. E uma coisa que particularmente me incomoda muito, e o horizonte torto, ou to meio tonto aqui...o que vc acha do horizonte, me ajuda ai ! Com esse ponto sou meio bêbado as vezes rsrs

Ter um casal num local bonito desse, acredito que poderia ter rendido uma foto melhor, ou vc nao escolheu bem qual postar  :assobi:

Abs
M Rezende