Autor Tópico: Texto distorcido no CorelDraw  (Lida 1917 vezes)

Perfekt10

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 11 de Maio de 2018, 12:59:57
Boa tarde pessoal,

Estou tentando criar uma logo para um projeto meu, mas estou com problemas na hora de inserir o nome da minha marca.

Sempre que digito algo a qualidade do texto fica péssima, toda quadriculada. Mas se eu seleciono a imagem, ela fica boa.

E quando salvo o arquivo, o texto fica péssimo também... A não ser que eu salve em PDF, mas eu preciso disso em arquivo de imagem.

Tentei fazer o logo no photoshop, mas eu estava tendo o mesmo problema, então fiz algumas pesquisas e o pessoal estava dizendo que para criação de logos o corel é melhor.

Por favor, algum pode me ajudar?

Segue imagem do problema:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2018, 13:02:40
Boa tarde pessoal,

Estou tentando criar uma logo para um projeto meu, mas estou com problemas na hora de inserir o nome da minha marca.
Sempre que digito algo a qualidade do texto fica péssima, toda quadriculada. Mas se eu seleciono a imagem, ela fica boa.
E quando salvo o arquivo, o texto fica péssimo também... A não ser que eu salve em PDF, mas eu preciso disso em arquivo de imagem.

Tentei fazer o logo no photoshop, mas eu estava tendo o mesmo problema, então fiz algumas pesquisas e o pessoal estava dizendo que para criação de logos o corel é melhor.

Por favor, algum pode me ajudar?

Segue imagem do problema:


Tamanho pequeno.

Pra fazer logos o ideal é Illustrator.

Se não quiser pagar o valor caro que a adobe cobra pelo Illustrator, indico o Affinity Designer, que custa apenas U$50 e é um espetáculo de um software vetorial, 1000x melhor que o Corel, que é uma fortuna, diga-se de passagem.



felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.526
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2018, 15:23:10
Ou experimenta o Inkscape, que é gratuito e pode ser que resolva.