Autor Tópico: Rigoleto  (Lida 1047 vezes)

kaskais

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 794
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Minimalista e Conceptual
    • Fernando KasKais Photography
Online: 19 de Maio de 2018, 07:48:07
“To talk about photos rather than making them seems idiotic to me. It’s as though I went on and on about a woman I adored instead of making love to her.” – Jacques-Henri Lartigue



https://kaskaisphotos.wordpress.com/2018/05/19/rigoleto/


davi_ssilva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 873
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2018, 12:49:30
Gostei dessa, mas não consigo me decidir se os aparelhos de ginástica acrescentam ou distraem na composição.

PS: não remover os pontos de sujeira na lente/sensor que estão no céu também faz parte do minimalismo?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk



eduedmais

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 297
Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2018, 19:55:29
Gostei dessa, mas não consigo me decidir se os aparelhos de ginástica acrescentam ou distraem na composição.

PS: não remover os pontos de sujeira na lente/sensor que estão no céu também faz parte do minimalismo?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Eu creio que sem os aparelhos seria ideal. Porém, eles não atrapalham muito. Talvez fosse o jeito tirar com os aparelhos por causa da posição do fotógrafo e do cavalo
Canon EOS Rebel SL2
Tamron 17-50mm 2.8 non-VC


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 25 de Maio de 2018, 11:07:52
Creio que o aparelho de ginástica faz uma alusão a obstáculos em uma pista de corrida de cavalos. Me parece que idealmente o cavalo deveria aparecer acima, mas deu pra entender.

O que eu não entendi foi a alusão ao Rigoleto, mas pode ser só minha falta de cultura.