Autor Tópico: BH - Passeio Expedição Coruja  (Lida 2999 vezes)

Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 12 de Janeiro de 2007, 14:41:49
Vou colocar aqui informações sobre a Expedição Coruja no Zoológico Municipal.
Ainda ta complicado saber se todo mundo vai querer ir, ja que agora tem um preço mais alto para ir la fotografar.


Liguei ontem para a pessoa responsável pela Expedição Coruja, não mais a Cintia Cipreste, agora a dona Margareti .
Ela me disse que dia 28 de Março terá a próxima expedição, e que está anotando o telefone dos interessados para fechar o grupo de no máximo 20 pessoas.
O telefone para marcar é 3277-7284 ou 3277-7286. Procurem a Margareti.

O preço do negócio é R$30[/color] por pessoa. Para cobrir o custo com os funcionários que darão orientações para o grupo, entre outras despesas. Se não me engano, acho que tem um coffe break 0800, quem ligar por favor pergunte a dona Maragareti sobre isso.


Conversei que seriam vários fotógrafos interessados no passeio, que não usariam o flash nem nada que infringisse as regras ou atrapalhasse a atividade dos animais. Ela disse que inicialmente o programa não permite o uso de câmeras, mas ela iria tentar liberar dessa vez, e me daria um retorno pelo telefone.

Quem tiver interessado deixem uma mensagem aqui para vermos quem talvez irá. Se pelo menos um topar ir eu ja animo tb.

Para reservar um lugar tem que ligar no telefone acima, e deixar seu nome e telefone com a Margareti.

O grupo de 20 pessoas pode fechar, porque é público,  então seria bom sabermos o mais rápido possível os interessados para essa semana ainda reservarmos um lugar no grupo de 20.

Lembrando que não precisa pagar nada ainda, só próximo da data quando ela vai ligar para confirmar a presença. Tudo depende tb das condições do tempo: céu claro e lua cheia.


Se não fui claro e restar alguma dúvida me mandem uma mensagem aqui no fórum.
 :thmbup:
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 10:48:46 por Bruno Lourenço »


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2007, 14:48:51
Muito bacana isto.
Eu animo!  :thmbup:

Citar
Conversei que seriam vários fotógrafos interessados no passeio, que não usariam o flash nem nada que infringisse as regras ou atrapalhasse a atividade dos animais. Ela disse que inicialmente o programa não permite o uso de câmeras, mas ela iria tentar liberar dessa vez, e me daria um retorno pelo telefone.
Se nao puder fotografar vai ser um pouco frustrante.
Conversa com a Margareti, explica melhor a situação, explicando que é possível fazer algumas fotos com a ajuda de tripé, dispensando o uso flash, ou até mesmo sem tripé. Como vc mesmo disse, um ISO mais alto será necessário.

Acredito que esta descisão do Zoo seja para evitar pessoas que não levam algumas diretrizes a sério ou mesmo aqueles que gostam de aparecer e mesmo não se preocupam com outros fatores e consequencias gerados ao se perturbar este habitat não natural dos animais. Infelizmente ainda temos pessoas assim em nossa sociedade.

Independente se irá ou não ser possível tirar fotos, eu tenho interesse em participar.

Já até liguei p/ lá e deixei meu nome na lista.  :thmbup:

[ ]'s
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2007, 15:39:34 por Andre Sena »
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2007, 08:58:36
Bruno, eu tô na fila! Ainda não liguei pra lá mas farei isso assim que possível.

E já garanto que mais 5 pessoas interessadíssimas (algumas ligadas à cursos de Biologia, Medicina, Veterinária).
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2007, 11:15:43
Então liga logo, e já passa o nome de seus amigos. É apenas um grupo de 20 pessoas, e isto pode fechar rápido.

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #4 Online: 17 de Janeiro de 2007, 16:51:54
Bruno, parece que a data não é 28/03, confirma isto?

Já obteve alguma resposta se poderemos ou não fotografar?

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #5 Online: 18 de Janeiro de 2007, 17:07:10
Citar
Bruno, parece que a data não é 28/03, confirma isto?

Já obteve alguma resposta se poderemos ou não fotografar?

[ ]'s
André ela falou agora no telefone que vai ter uma expedição também no dia 07 de Março, e sobre o uso das câmeras ela disse para voltar a ligar para ela em Fevereiro, que só la ela saberá dar a resposta. Ela até me disse que você também ja tinha ligado.

Resta esperar agora...ta longe ainda heheheh..


abs


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 18 de Janeiro de 2007, 21:16:54
Achei mais fotos perdidas aqui no computador sobre a tal Expedição Coruja.
Desculpem o enquadramento mal feito das imagens mas na época eu era um mero iniciante em fotografia..

Atacando a "presa artificial": uma massa de pelos e carne dentro pendurada por uma corda na árvore.




Pausa pra foto.


Momentos antes da foto do pau quebrando entre duas onças. Uma das onças preparando para da o bote.






 


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #7 Online: 19 de Janeiro de 2007, 11:27:48
uau!!!

que show estas fotos!!!

poxa..... agora que fiquei mais animado ainda! heheheh

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #8 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 14:47:12
Rapaziada a Margareti começou a ligar para os interessados, e ta autorizado o uso da câmera fotográfica no passeio noturno, desde que não se use o flash.
Ela pediu que não demorassemos muito nas fotos, porque nem todos do grupo estarão la para tirar fotos, então eles não vão querer esperar montar tripé, desmontar tripé, tirar milhoes de fotos, conferir uma por uma, apagar algumas do cartão, etc...

Mas ta autorizado, desde q não use flash.

Precisamos confirmar isso o mais rápido possível, ela reservou 10 vagas no grupo de 20 pro pessoal aqui do forum, mas tem que confirmar logo.

Liguem para o telefone la em cima e conversem com ela, que irá passar os dados bancários para o depósito.
Esses dados bancários ela ficou de me enviar por e-mail, assim que chegar estarei postando-os aqui.

Tudo certo? :thmbup:  


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #9 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 12:11:47
bacana!  :thmbup:
vou ligar!

[ ]'s
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #10 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 14:16:36
Dados Bancários:

Banco do Brasil
Ag: 1631-4
CC: 6047-x

Em nome da Sociedade de Amigos da FZB-BH


Assim que depositar R$30,00 enviar um fax do comprovante com seus dados para ela fazer a inscrição:

Nome
ID
CPF
Endereço
Profissão
Idade
E-mail


LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #11 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 16:20:57
Qual o horário do passeio?
Tenho que ver isso porque trabalho até as 17:30 e estou no 6 pistas!
Do outro lado da cidade... do outro lado da Serra do Curral inclusive!
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #12 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 14:37:56
Não sei.. mas é só ligar la e perguntar. Eu acho que começa as 18 ou 19h, não to lembrando quando foi da última vez.
 


Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #13 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 14:38:47
Quem ja fez a inscrição?


LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #14 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 17:18:30
Já conversei com a Margaretti. Vou fazer o pagamento e enviar o comprovante assim que possível.
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr