Autor Tópico: Vendo Sigma 150-500mm f/5-6.3 Apo Dg Hsm p/ Canon  (Lida 1375 vezes)

Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Online: 26 de Maio de 2018, 11:09:33
Sigma 150-500mm f/5-6.3 Apo Dg Hsm p/ Canon

Lente em Perfeito estado de Conservação, sem riscos, sem fungos, ótica perfeita, vidros perfeitos, sempre utilizada com filtro UV (acompanha lente).

Muito bem conservada, a lente acompanha bolsa original com as espumas, parasol, tampas, suporte para tripé e o filtro. Tudo original.

A lente tem modos de estabilização de imagem e um foco muito preciso. É possível fazer ajuste de foco preciso mesmo enquanto está no foco automático, o que é uma baita vantagem pra fotos de aves, por exemplo.

A lente está comigo em Campinas/SP.
Consigo levar em mãos pra RMC (dependendo da localização). Estou a disposição pra testes e etc.

Valor: R$2.290 (aceito trocas)

Obs: Como não ando utilizando muito a lente ultimamente, aceito trocas por itens variados para fotografia (Canon, câmeras, lentes), ou acessórios como tripé, filtros, etc.

Mande MP para negociar, por lá podemos trocar e-mail ou WhatsApp para maior agilidade.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2018, 11:11:38
A qualidade geral das fotos não está muito boa porque são fotos de WhatsApp.
Tenho todas (e mais uma centena) em alta resolução, basta pedir.
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2018, 12:21:11
Up   :snack:
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2018, 20:47:25
up  :o
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #4 Online: 02 de Junho de 2018, 10:02:04
Sigma 150-500mm f/5-6.3 Apo Dg Hsm p/ Canon

Lente em Perfeito estado de Conservação, sem riscos, sem fungos, ótica perfeita, vidros perfeitos, sempre utilizada com filtro UV (acompanha lente).

Muito bem conservada, a lente acompanha bolsa original com as espumas, parasol, tampas, suporte para tripé e o filtro. Tudo original.

A lente tem modos de estabilização de imagem e um foco muito preciso. É possível fazer ajuste de foco preciso mesmo enquanto está no foco automático, o que é uma baita vantagem pra fotos de aves, por exemplo.

A lente está comigo em Campinas/SP.
Consigo levar em mãos pra RMC (dependendo da localização). Estou a disposição pra testes e etc.

Valor: R$2.290 (aceito trocas)

Obs: Como não ando utilizando muito a lente ultimamente, aceito trocas por itens variados para fotografia (Canon, câmeras, lentes), ou acessórios como tripé, filtros, etc.

Mande MP para negociar, por lá podemos trocar e-mail ou WhatsApp para maior agilidade.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Continua à venda;

R$2.290 e aceito trocas!
« Última modificação: 02 de Junho de 2018, 10:02:33 por Leorreia »
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2018, 12:16:19
Caraca, lembro que na época que eu queria comprar essa lente eu penei pra encontrar.. não sabia que seria tão difícil vender (desabafo), nem tenho pressa na verdade, mas gostaria de poder pegar alto diferente.

Sobe  :ponder:
~ Know your limits, but never accept them ~


danielnel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 08 de Junho de 2018, 12:20:40
Caraca, lembro que na época que eu queria comprar essa lente eu penei pra encontrar.. não sabia que seria tão difícil vender (desabafo), nem tenho pressa na verdade, mas gostaria de poder pegar alto diferente.

Sobe  :ponder:

Tenho interesse nela amigo, mas interesse no momento não se traduz em verba para comprar rsrsrs estou aguardando a restituição do IRPF, até lá, podemos negociar se ainda estiver com ela.

Abcs

Daniel


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #7 Online: 08 de Junho de 2018, 12:30:03
Tenho interesse nela amigo, mas interesse no momento não se traduz em verba para comprar rsrsrs estou aguardando a restituição do IRPF, até lá, podemos negociar se ainda estiver com ela.

Abcs

Daniel

rsrs como disse, foi mais um desabafo... Da pra fazer por ML também, se você preferir.
Também estou aceitando trocas por itens/lentes e acessórios para Canon.  ;)

Enquanto isso vou fotografando.. rs  :ok:
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #8 Online: 12 de Junho de 2018, 14:27:39
up
~ Know your limits, but never accept them ~