Autor Tópico: Duvida cruel... t3i -> 5Dc/80D  (Lida 2930 vezes)

joaopompeu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #15 Online: 14 de Junho de 2018, 11:32:35
Galera, obrigado mesmo pelos comentários! Estou na caça da minha 80D  :ok:

Essa informação do ISO tb é importante, pos 1600 na t3i já é bastante sofrível de trabalhar hehe

Vcs conhecem a Compact Cameras? Encontrei a 80D nova nessa loja virtual por um preço muito bom e a avaliações no facebook deles são boas.

valeu!


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #16 Online: 14 de Junho de 2018, 12:16:03
Galera, obrigado mesmo pelos comentários! Estou na caça da minha 80D  :ok:

Essa informação do ISO tb é importante, pos 1600 na t3i já é bastante sofrível de trabalhar hehe

Vcs conhecem a Compact Cameras? Encontrei a 80D nova nessa loja virtual por um preço muito bom e a avaliações no facebook deles são boas.

valeu!

Tenho uma t3i e achava ruim também. Nunca entendi porque tinha gente que usava em iso 3200 e dizia ficar bom.

Tenta quase estourar a luz com flash. Joga muita luz no lugar que vc quer iluminar. Então você recupera na pós. Vê se gosta do resultado


joaopompeu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2018, 12:41:55
Tenho uma t3i e achava ruim também. Nunca entendi porque tinha gente que usava em iso 3200 e dizia ficar bom.

Tenta quase estourar a luz com flash. Joga muita luz no lugar que vc quer iluminar. Então você recupera na pós. Vê se gosta do resultado

Acho que depende muito da situação. Já fiz (raras) fotos aproveitáveis em 6400, quando esse ISO, abertura maxima e obturador me permitiam um foto um sobre exposta. Depois rolou recuperar na pós. Mas como disse, raras ocasiões. As vezes até em 800 já fica com bastante ruído.

Como não uso flash, um ISO aproveitável de 3200-4000 da 80D já me dá  um fôlego bem grande pra trabalhar, que acredito que mais que isso só FF.


joaopompeu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #18 Online: 20 de Junho de 2018, 23:38:51
Pessoal, comprei minha 80D  :D :D

Ainda não tive tempo de mexer mto, mas to mto feliz com ela! Compartilho as duas primeiras fotos oficiais que fiz rs (com tamanho e resolução web pq os arquivos são gdes)





Valeu mesmo por todos os comentários!


Marcio WH

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.612
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 21 de Junho de 2018, 00:50:11
 Parabéns e continue postando fotos!

Agora e fotografar batante pra explorar e dominar bem o equipamento.