Autor Tópico: Flash saves Wonder Woman  (Lida 2530 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 06 de Junho de 2018, 12:08:07
Dellano com certeza a criança e a mãe irão amar. Ficou muito legal do ponto de vista artístico. Particularmente, eu achei que essa montagem não ficou tão boa quanto as outras que você já fez. Talvez porque a criança voando combinado com o background tenha me passado essa impressão (mas provavelmente 99% das pessoas nem irão olhar para esse aspecto).

Curiosidade, quanto tempo de tratamento da foto? Você podia um dia gravar um passo a passo do seu fluxo de tratamento e compartilhar no seu canal do YouTube.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 06 de Junho de 2018, 13:05:02
Muito legal, inclusive a mão do escudo "fabricada".


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #17 Online: 06 de Junho de 2018, 17:52:19
Obrigado pela participação Tales.

...Talvez porque a criança voando combinado com o background tenha me passado essa impressão...

Eu acho que essa impressão sobre o background é devido a você ter visto a foto sem edição.

Curiosidade, quanto tempo de tratamento da foto?

Cara essa foto foi umas duas horas, o braço como citou o Bretas, nem foi difícil, o mais difícil foi a saia.

Você podia um dia gravar um passo a passo do seu fluxo de tratamento e compartilhar no seu canal do YouTube.

Então, eu tenho um curso de edição no Hotmart onde eu ensino essas técnicas, tem um tópico na sessão de cursos.
Quanto a por no Youtube algo assim é meio complicado, pode até soar como egoísmo o que eu vou falar, mas se der isso de graça para as pessoas hoje, amanha vai ter ensaios assim por R$99,90. Mas isso é assunto para outro tópico.

 :ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #18 Online: 06 de Junho de 2018, 17:52:34
Muito legal, inclusive a mão do escudo "fabricada".

 :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #19 Online: 07 de Junho de 2018, 12:08:00
Obrigado pela participação Tales.

Eu acho que essa impressão sobre o background é devido a você ter visto a foto sem edição.

Cara essa foto foi umas duas horas, o braço como citou o Bretas, nem foi difícil, o mais difícil foi a saia.

Então, eu tenho um curso de edição no Hotmart onde eu ensino essas técnicas, tem um tópico na sessão de cursos.
Quanto a por no Youtube algo assim é meio complicado, pode até soar como egoísmo o que eu vou falar, mas se der isso de graça para as pessoas hoje, amanha vai ter ensaios assim por R$99,90. Mas isso é assunto para outro tópico.

 :ok:
Não sabia desse curso. Depois me manda mais detalhes. Agora que começar a aprender a usar o PS também para algumas fotos mais especiais.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales