Autor Tópico: Pipoca  (Lida 1311 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Junho de 2018, 01:08:44


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #1 Online: 05 de Junho de 2018, 07:27:21
Carlos,
Nao achei que tenha funcionado... O Haze, as luzes estouradas... Ficou muita informação e só prestei atenção no carrinho de pipoca porque estava procurando algo que justificasse o título.
Acredito que uma foto mais próxima ( estilo street mesmo) passo pra cá, passo pra lá e click... Eu sei que é difícil, mas , se fosse fácil todo mundo faria!
You can do it!!!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Junho de 2018, 08:07:10
Obrigado Pope !
Carlos,
Nao achei que tenha funcionado... O Haze, as luzes estouradas... Ficou muita informação e só prestei atenção no carrinho de pipoca porque estava procurando algo que justificasse o título.
Acredito que uma foto mais próxima ( estilo street mesmo) passo pra cá, passo pra lá e click... Eu sei que é difícil, mas , se fosse fácil todo mundo faria!
You can do it!!!


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2018, 12:54:13
Um ou dois passos em direção ao carrinho, sem perder o poste da esquerda e sem perder as pipocas caídas ao chão. E num ângulo mais próximo do nível da rua. Ficaria legal.

Mas acho que sei o que você quis fazer. Você quis tirar uma foto do caminhamento da rua e achou um motivo pro assunto. O motivo é o carro de pipoca.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #4 Online: 05 de Junho de 2018, 19:03:42
Tem uma certa ironia nessa foto, acho que a vontade do gari (esquerda) é pegar a vassoura e dar na cabeça do pipoqueiro.

Eu gostei.


peridapituba

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
Resposta #5 Online: 05 de Junho de 2018, 20:02:42
A atração da imagem é o carrinho de pipoca.
Mas a composição privilegiou mais o todo do que o atrativo.
Mais proximidade traria maior interesse.
Abs.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 06 de Junho de 2018, 12:09:44
Como toda foto de Street ela pode ser atraente para alguns e para outros não. No geral achei interessante essa imagem poluída com inúmeros aspectos e detalhes que vão desde o objeto principal até os garis escondidos na sombra à esquerda e as luzes estouradas.

Tentou fazer essa foto em P&B?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales