Autor Tópico: Filtro UV e polarizador para Canon 24-70mm f/2.8  (Lida 6659 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #30 Online: 21 de Junho de 2018, 19:41:41

Tá aqui:

https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,131596.msg1358670.html#msg1358670

Obrigado por me ensinar a diferença entre princípio e lei da física. Obrigado também por me ensinar finanças, a ponto de saber que um filtro de 42 reais não tem a mesma qualidade de um de 2400. Mas, como o fórum é sobre fotografia, por que você não nos mostra um céu azulzão, polarizadão, tirado com uma de suas várias lentes angulares e um de seus sensacionais polarizdores? Eu iria aprender muito com isso também.

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
:snack:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #31 Online: 21 de Junho de 2018, 23:47:04
eita...
E quaissss são assss leisss da Física no link acima ?

Não tem nenhuma  :hysterical:  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

:snack:

Lembrei da música:
Com o lápis em torno da mão eu me dou uma luva
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
E com duas ou três retas eu me torno um Físico...
Vai voando, contorno a imensa curva.
Chego ah Hawai, Pequin e Istambul
E em dois ou três posts a internet se curva
E num passe de mágica aqui um Einstein está..


Sent from my Hasselblad using Tapatalk
Ô, amigo! Toda vez que a gente toca no assunto você insiste em sair do assunto do tópico. Poxa vida, assim, daqui a pouco a gente vai achar que você errou e não quer admitir... ;) lembre que errar é humano.

Você tinha escrito:

https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,131596.msg1358740.html#msg1358740

E até agora, nada? Vc queria um set lente e filtro pra testar, que tal uma dessas opções?

Citar
Nikon 10-24mm + Nikon 77mm Circular Polarizer II
e
Canon 10-18mm + Canon 77mm Circular Polarizer

Pode fazer qualquer foto do céu ou de um corpo grande de água. Ou do vidro limpo de um carro. Ou de um carro limpo sob o sol. Dica: você também pode dizer que não há nada desses exemplos próximo a você, que a gente entende que você não quer mais falar sobre o assunto. :ok:

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk



felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #32 Online: 22 de Junho de 2018, 04:13:18
Bem, eu continuarei sendo educado.

Primeiro.
Neste tópico quem testou o filtro foi o Fabiano e não eu. Leia acima, respire, contenha-se e apenas... leia.

Segundo.
Eu só te fiz uma pergunta com toda a educação possível (basta ler acima) e você ficou agressivo.

Terceiro.
Você fingiu entender de Física Óptica e foi desmascarado.

Quarto.
No outro tópico, que você linka, eu expliquei com toda a humildade e educação como fiz o teste.(educação que pode ser facilmente confirmada lendo)

Quinto.
Você já me desafiou uma vez e perdeu.
Já fiz testes para várias pessoas aqui. Eu não me incomodo em fazer testes. Apenas peça com educação que eu faço.



 :snack:



Sent from my Hasselblad using Tapatalk
Ok, meu caro. Façamos o seguinte. Vamos começar de novo do zero. Vamos dar um tempo, até porque meus filtros estão em outro continente. Quando eu voltar de férias, abro um novo tópico sobre o assunto, o que acha?

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk