Autor Tópico: Canon S70  (Lida 3945 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Online: 18 de Abril de 2005, 23:50:22
Olá pessoal!
Estou chegando agora na fotografia e no fórum...
Bom: comprei uma S70 que chegou na semana passada. Como sou completamente iniciante, tomei por base para a escolha alguns reviews dela que achei positivos. Estou ainda "tateando", mas já comecei a mexer com velocidade do obturador, compensação de exposição, foco manual e Iso.
Mas, como ainda não vi o pessoal daqui comentar mais detalhadamente sobre ela, gostaria de propor esse tópico.
O que acham dela? Quais as suas vantagens e desvantagens em relação à outras da mesma categoria? O que devo explorar e o que devo evitar a partir de suas características?
Conto com a colaboração de vocês!
Um abraço!
 


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2005, 02:17:55