Autor Tópico: André Dahmer e Leminski em a arte de ser amador.  (Lida 1485 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Online: 15 de Julho de 2018, 12:38:30
Nao fala sobre fotografia, mas serve para fotografia e eh onde eu me vejo.



Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2018, 15:38:41
Dahmer comunica muito bem, que bom que ele tem esta saida de emergencia, que e o humor.
Muita gente gosta dele.



 












 










Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2018, 09:24:01
     Eu acho que e muito valido pessoalmente se realizar, ter algo que gosta e conseguir resolver como ira atuar.  Satisfacao pessoal, pesquisa, comercial, arte envolvida com galerias museus, amadorismo. Acho que tem diversos caminhos. Eu acho que as pessoas realizadas de certo modo elas tem algo a dar, mas nao permitem serem sugadas por oportunistas.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2018, 09:31:45
     Eu acho que e muito valido pessoalmente se realizar, ter algo que gosta e conseguir resolver como ira atuar.  Satisfacao pessoal, pesquisa, comercial, arte envolvida com galerias museus, amadorismo. Acho que tem diversos caminhos. Eu acho que as pessoas realizadas de certo modo elas tem algo a dar, mas nao permitem serem sugadas por oportunistas.

Meu irmao me contou sobre dois tatuadores dando uma entrevista. Na conversa, os tatuadores dizem nao gostar quando cliente chega com algum desenho e pede para que eles reproduzam. A razao, segundo os tatuadores, eh que eles sao artistas. Eles nao querem focar reproduzindo trabalho dos outros mas fazer os proprios trabalhos, tatuar os proprios desenhos.

Eu expliquei ao meu irmao que eh exatamente como eu penso na fotografia. Eu nao gosto quando alguem pede para eu fazer foto assim e assado que esta na moda, que viram na revista ou que veiram na internet. Eu gosto de fazer meu proprio trabalho/criacao.