Autor Tópico: Função cores vibrantes Canon sx60 parou de funcionar  (Lida 2168 vezes)

amelia964

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 27 de Junho de 2018, 08:21:43
Olá! Sou nova no grupo. Comprei uma Canon sx60 e até ontem ao colocar a câmera para capturar na função cores vibrantes, ela estava funcionando bem. Agora, na hora que olho pelo visor, as cores estão vibrantes, mas na hora de registrar, a foto sai quase branca. O que pode ter acontecido? Sou completamente leiga neste mundo. Me ajudem, por favor. Obrigada!


amelia964

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 27 de Junho de 2018, 08:46:32
Aliás, acabo de testar as outras funções dentro do modo "fotos criativas". Coloquei no modo sépia, p&b, etc, e está com o mesmo problema. Fotos completamente esbranquiçadas. :-(


Clerecutzo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2018, 11:21:27
Será que vc não está salvando as imagens apenas em raw? Imagens em raw não vem com os efeitos. Experimente salvar em jpg.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk



amelia964

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2018, 12:08:00
Olá! Obrigada pela ajuda!
Liguei para a assistência técnica e me pediram para redefinir as configurações e voltou ao normal!
Problema solucionado  8-)
Como sou nova aqui, não sei se preciso excluir o tópico, e se sim, se tem como excluir.
Grata!


Clerecutzo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2018, 12:18:14
Exclui não,  deixe aqui pra futuras consultas. Essa é uma das utilidades do fórum,  criar uma base de conhecimentos.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk



fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2018, 13:27:56
Ahhh o que um reset de fábrica não faz...  :wub:

Sem brincadeira, o software da câmera é um sistema operacional igual o nosso windão... passível de travar como qualquer sistema operacional.

Quem mexe com linux sabe, é difícil sim mas trava e dá erro como todo e qualquer sistema operacional.

Até TVs travam hoje em dia...
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


amelia964

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #6 Online: 27 de Junho de 2018, 21:54:04
Ahhh o que um reset de fábrica não faz...  :wub:

Sem brincadeira, o software da câmera é um sistema operacional igual o nosso windão... passível de travar como qualquer sistema operacional.

Quem mexe com linux sabe, é difícil sim mas trava e dá erro como todo e qualquer sistema operacional.

Até TVs travam hoje em dia...

Verdade. Eu até tinha pensado em fazer, mas como sou inexperiente no assunto, preferi consultar a assistência.
Obrigada a todos!


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #7 Online: 05 de Julho de 2018, 08:44:53
Olá! Obrigada pela ajuda!
Liguei para a assistência técnica e me pediram para redefinir as configurações e voltou ao normal!
Problema solucionado  8-)
Como sou nova aqui, não sei se preciso excluir o tópico, e se sim, se tem como excluir.
Grata!

Justamente o que eu ia falar ... kkkkkk

Geralmente quando algo ocorre com a câmera, a primeira coisa é restaurar as configurações de fábrica kkkk geralmente resolvem 80% das questões.