Autor Tópico: Canon t6 a 1200 reais?  (Lida 1536 vezes)

Gmarciotti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 28 de Junho de 2018, 21:40:51
Galera, sou leigo no mundo fotográfico, estou doido para comprar uma canon rebel t6, entretanto, estou em um impasse, a Camera na internet custa torno de 1600 completa (bolsa e memoria), entretanto, acabei de passar na paulista, em um daqueles shopping orientais, e encontrei a mesma por 1300, a moça disse que é original e tals, vocês sabem se este preço é normal? Esta diferença no caso, e se é confiável comprar? Se souberem também lugares bons com este preço... Enfim, obrigado, abraços e agradeço a atenção
« Última modificação: 28 de Junho de 2018, 21:42:09 por Gmarciotti »


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2018, 06:06:03
Galera, sou leigo no mundo fotográfico, estou doido para comprar uma canon rebel t6, entretanto, estou em um impasse, a Camera na internet custa torno de 1600 completa (bolsa e memoria), entretanto, acabei de passar na paulista, em um daqueles shopping orientais, e encontrei a mesma por 1300, a moça disse que é original e tals, vocês sabem se este preço é normal? Esta diferença no caso, e se é confiável comprar? Se souberem também lugares bons com este preço... Enfim, obrigado, abraços e agradeço a atenção

Camera é algo que não dá prá falsificar. Eles vendem produtos importados sem nota e garantia de 3 meses, assim como no mercado livre. Em lojas físicas vc tem a garantia normal da fábrica , com nota fiscal (recolhendo imposto) por isso mais caro, porem vc pode parcelar em mais vezes. Por ex. No carrefour até 24x sem juros no cartao da loja. Eu prefiro a segunda opção.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Gmarciotti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2018, 06:45:16
Camera é algo que não dá prá falsificar. Eles vendem produtos importados sem nota e garantia de 3 meses, assim como no mercado livre. Em lojas físicas vc tem a garantia normal da fábrica , com nota fiscal (recolhendo imposto) por isso mais caro, porem vc pode parcelar em mais vezes. Por ex. No carrefour até 24x sem juros no cartao da loja. Eu prefiro a segunda opção.
Cara, você não tem noção do tanto que me ajudou, fico mais seguro então, no caso, eu tiraria à vista, já que não podem fazer um produto falso etc, posso comprar com segurança? Claro, selecionando um lugar correto e tals, agradeço novamente


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2018, 08:43:01
Cara, você não tem noção do tanto que me ajudou, fico mais seguro então, no caso, eu tiraria à vista, já que não podem fazer um produto falso etc, posso comprar com segurança? Claro, selecionando um lugar correto e tals, agradeço novamente

Aqui no forum tem indicacoes de lojas na galeria montemare. E tome cuidado na saida.
« Última modificação: 29 de Junho de 2018, 08:44:01 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Gmarciotti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2018, 09:07:11
Aqui no forum tem indicacoes de lojas na galeria montemare. E tome cuidado na saida.
Saquei a dica  ;) hehehe, você poderia me indicar um destes tópicos, se tiver tempo claro... Agradeço cara de verdade


Jacqson

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2018, 10:30:35
Esses dias o kit da T6 estava de R$ 1.300,00 na própria loja online da Canon. Você chegou a olhar lá?
Normalmente eu colocaria o link aqui, mas no momento o site está em manutenção.
Canon 60D
18-55 STM


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2018, 11:10:38
Nesse tópico tem algumas indicações.... agora chega affff  :D

https://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=72912.330

Boa sorte
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount