Autor Tópico: Há flash alternativo que valha a pena?  (Lida 2752 vezes)

Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #15 Online: 17 de Julho de 2018, 17:01:52
Você encontra baterias dos Godox pra comprar de reserva sim.

Na minhã opinião a maior vantagem dos Godox em cima dos outros chineses é o sistema extremamente completo.

Você encontra flashs compactos que equilibram bem em corpos mirrorless, como o TT350.
Tem flash de hotshoe padrão a pilhas como o TT685. E a bateria como o V860II
Tem tocha pra foto externa pra equilibrar ou sobrepor o sol, como o AD200 e o AD600.
Tem um sistema de flashs pra estúdio extremamente completo com opções de fidelidade de cor até velocidade extrema de congelamento.

E tudo isso é compatível entre si! Tudo funciona com o mesmo rádio, sem problemas, e tudo vem com mounts universais Bowens. Um iniciante entrando no sistema Godox não vai precisar sair dele pra nenhuma atividade que ele resolva fazer. Ele vai encontrar opções pra tudo.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #16 Online: 17 de Julho de 2018, 18:08:43
Torres, quando alguém perguntar nos "grupos da vida" sobre Godox, vou copiar e colar esse texto, perfeita a colocação.

Você encontra baterias dos Godox pra comprar de reserva sim.

Na minhã opinião a maior vantagem dos Godox em cima dos outros chineses é o sistema extremamente completo.

Você encontra flashs compactos que equilibram bem em corpos mirrorless, como o TT350.
Tem flash de hotshoe padrão a pilhas como o TT685. E a bateria como o V860II
Tem tocha pra foto externa pra equilibrar ou sobrepor o sol, como o AD200 e o AD600.
Tem um sistema de flashs pra estúdio extremamente completo com opções de fidelidade de cor até velocidade extrema de congelamento.

E tudo isso é compatível entre si! Tudo funciona com o mesmo rádio, sem problemas, e tudo vem com mounts universais Bowens. Um iniciante entrando no sistema Godox não vai precisar sair dele pra nenhuma atividade que ele resolva fazer. Ele vai encontrar opções pra tudo.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 17 de Julho de 2018, 19:19:20
Você encontra baterias dos Godox pra comprar de reserva sim.

Na minhã opinião a maior vantagem dos Godox em cima dos outros chineses é o sistema extremamente completo.

Você encontra flashs compactos que equilibram bem em corpos mirrorless, como o TT350.
Tem flash de hotshoe padrão a pilhas como o TT685. E a bateria como o V860II
Tem tocha pra foto externa pra equilibrar ou sobrepor o sol, como o AD200 e o AD600.
Tem um sistema de flashs pra estúdio extremamente completo com opções de fidelidade de cor até velocidade extrema de congelamento.

E tudo isso é compatível entre si! Tudo funciona com o mesmo rádio, sem problemas, e tudo vem com mounts universais Bowens. Um iniciante entrando no sistema Godox não vai precisar sair dele pra nenhuma atividade que ele resolva fazer. Ele vai encontrar opções pra tudo.


Isso eu tinha reparado. OS caras são porretas mesmo!

Eu usei uns flashes de estudio Godox, gostei deles demais.

Sou curioso em relação ao flash à bateria, seria coisas a menos pra carregar, né rsrsrsrs.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #18 Online: 17 de Julho de 2018, 20:20:57
Eu comprei o godox a pilha com esse mesmo pensamento, Mike.
Teria que comprar uma bateria extra que custa metade do valor do flash.....
Acabei me arrependendo!!

A praticidade do AD200 com sua bateria de lithium é impagável.
Hoje compraria facil o flash com bateria.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #19 Online: 17 de Julho de 2018, 20:28:56
Eu comprei o godox a pilha com esse mesmo pensamento, Mike.
Teria que comprar uma bateria extra que custa metade do valor do flash.....
Acabei me arrependendo!!

2...