Autor Tópico: 1 ano e meio estando perto do melhor flash externo do mundo  (Lida 1148 vezes)

vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Online: 15 de Julho de 2018, 17:44:08
 Não sei se estou na sala correta, mas se não tiver autorizo os moderadores a mover pra sala correta.
 Estava eu fazendo umas fotos e quando vi aquele Metz Mecablitz 36 AF5-C em cima da Canon EOS 40D, fico pensando naquele Metz, muito já discuti com outros membros do fórum sobre a realidade por trás da marca e depois de uma frustração com um Nikon, 2 anos com um Yongnuo fui demitido de um supermercado e um dia chegou um Metz Mecablitz 36 AF5-C pelos Correios e logo em seguida um reserva Metz 36 AF4-C.
 Acho o painel do 36 AF5-C muito horrível mas ele é um dos modelos de entrada, não posso reclamar muito e só tem modo E-TTL, o flash todo é horroroso, mas ao ligar se percebe um E-TTL muito preciso e um clarão branco diferente de qualquer outro flash q parece relâmpago de tão azul, ao recarregar as pilhas muitas vezes as Eneloop estão com 0,7 volts e o flash demora uns 15 segundos pra dar carga, mas o flashezinho de plástico e seu clarão branco está ali e mesmo com suas Eneloop quase sem carga ele não perde sua elegância e um ótimo funcionamento.
 Pra finalizar as opiniões q aqui estou expondo, as diferenças perante as outras marcas, os concorrentes normalmente tem uma luz azulada e alguns chegam a ser insuportável, o Yongnuo realmente é um dos melhores aceitos, devido ao tom azulado as cores não ficam tão saturadas e dificilmente continuam funcionando a menos q 1,2 volts mas a marca Yongnuo nunca me deixou na mão mas o fato das pilhas já me fez perder fotos até trocar mas outra marca q eu indico além da Metz é a Yongnuo

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2018, 09:00:22
ac
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.