Autor Tópico: Yongnuo 600 EXRT apresentando problema  (Lida 1296 vezes)

Flavio

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 246
    • http://www.itaboraiweblist.com.br
Online: 25 de Julho de 2018, 17:17:32
Boa Tarde a todos os membros do forum, sou membro a bastate tempo e ando afastado, retornando e preciso de um Help,

sou proprietario de dois flashs 600exrt da yongnuo e comprei um 600 exrt II da yongnuo, o 600exrt II comprei esse mês é zero,
estou tendo o seguinte probelma eles chegam em um determinado momento no evento e param, o flash simplesmente não dispara,
alguem ja passou por isso?
naõ sei se ele super aquece, se são as pilhas, elas são relativamente  novas, quatro meses.
depois os flahs do nada voltam a funcionar, esse fim de semana estava fotografando um casamento e na hora de fazer padrinhos na mesa do bolo o flash parou,
como trabalho com duas cameras troquei os flashs delas e nada, dai troquei tudo camera e lente e flash, funcionou, destroquei e voltou a funcionar, estou achado que ele super aquece, alguem pode me dar uma dica?

grato,

Flavio


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2018, 17:19:54
qual foi o tempo entre a troca pra ele voltar a funcionar?

as pilhas dele estavam quentes?
« Última modificação: 25 de Julho de 2018, 17:20:12 por fabianob »
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2018, 12:04:52
Boa Tarde a todos os membros do forum, sou membro a bastate tempo e ando afastado, retornando e preciso de um Help,

sou proprietario de dois flashs 600exrt da yongnuo e comprei um 600 exrt II da yongnuo, o 600exrt II comprei esse mês é zero,
estou tendo o seguinte probelma eles chegam em um determinado momento no evento e param, o flash simplesmente não dispara,
alguem ja passou por isso?
naõ sei se ele super aquece, se são as pilhas, elas são relativamente  novas, quatro meses.
depois os flahs do nada voltam a funcionar, esse fim de semana estava fotografando um casamento e na hora de fazer padrinhos na mesa do bolo o flash parou,
como trabalho com duas cameras troquei os flashs delas e nada, dai troquei tudo camera e lente e flash, funcionou, destroquei e voltou a funcionar, estou achado que ele super aquece, alguem pode me dar uma dica?

grato,

Flavio


Flash da Youngnuo requer boas pilhas recarregáveis, tipo as pilhas da Sony.
Se usar pilha vagabunda, pode dar esses paus.


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Agosto de 2018, 13:16:02
Eu tenho um 568II que nunca falhou nem uma foto sequer...há 3 anos.
Já um 600 RT II que comprei faz um ano, ele volta e meia falhava, tava funcionando e simplesmente parava. Tanto que deixei ele de reesrva do 568 II  :shock: de uns tempos pra cá consigo fazer um evento com ele sem problemas, com a mesma câmera, as mesmas pilhas e ele falha lá de vez em quando.

Sempre que noto que ele parou dou uma "apertadinha" no test e tcharãn ele volta a vida...vai entender. Acho que é crônico.

Uso pilhas Sony e as Eneloop Brancas. com qualquer uma ele falha as vezes, mas menos que antes.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia