Autor Tópico: ON1 Photo Raw em oferta - 50 dólares até 31/07/18  (Lida 6881 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #30 Online: 06 de Agosto de 2018, 08:09:27
Vcs nao deveriam pegar essas promocoes ou baixar software gratuito. Vcs estao prostituindo a industria dos programas de edicao de imagem.  :assobi: 


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #31 Online: 06 de Agosto de 2018, 08:54:56
Vcs nao deveriam pegar essas promocoes ou baixar software gratuito. Vcs estao prostituindo a industria dos programas de edicao de imagem.  :assobi:

Croix, nesse caso aconselho-te a comprar o C1 full e o Silkypix full pela bagatela de 300 dólares cada um =)

Deu uma olhada no PWP7 ?


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #32 Online: 06 de Agosto de 2018, 09:06:07
Croix, nesse caso aconselho-te a comprar o C1 full e o Silkypix full pela bagatela de 300 dólares cada um =)

Deu uma olhada no PWP7 ?

Eu ja tenho photoshop original, nao preciso comprar nada. Mas quem nao tem deveria  pegar o Silkypix full pela bagatela de 300 dólares cada um, para nao prostituir o mercado.  8-)  :assobi:

Sim, eu dei uma olhada no Picture Elements, eu ate gostei mas ainda preciso mexer mais para me acostumar com ele. Eu que estou acostumado com photoshop fico sentindo falta da maneira que trabalho com photoshop.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #33 Online: 06 de Agosto de 2018, 09:17:46
Eu ja tenho photoshop original, nao preciso comprar nada. Mas quem nao tem deveria  pegar o Silkypix full pela bagatela de 300 dólares cada um, para nao prostituir o mercado.  8-)  :assobi:

Sim, eu dei uma olhada no Picture Elements, eu ate gostei mas ainda preciso mexer mais para me acostumar com ele. Eu que estou acostumado com photoshop fico sentindo falta da maneira que trabalho com photoshop.

Ele é completamente diferente, não lembra nem vagamente o processo usado no PS (ainda bem haha)


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #34 Online: 06 de Agosto de 2018, 16:55:38
Ele é completamente diferente, não lembra nem vagamente o processo usado no PS (ainda bem haha)

Eu percebi.
Eh o que da ficar pegando coisa de graca...  :assobi: :D


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #35 Online: 06 de Agosto de 2018, 17:29:53
Eu percebi.
Eh o que da ficar pegando coisa de graca...  :assobi: :D

Haha !  :D


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 07 de Agosto de 2018, 12:04:45
Peguei numa promoção ano passado o DxO Optics Pro.

Para meu uso extremamente amador, estou gostando.
César L. T.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #37 Online: 24 de Agosto de 2018, 22:45:11
Alguma novidade no ON1 ?
Alguém tentou o PictureWindow ?


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 25 de Agosto de 2018, 12:04:59
Alguma novidade no ON1 ?
Alguém tentou o PictureWindow ?


De novidade no ON1 tem uma nova versão com correção de bugs (que eu nem identifiquei, apesar de ter usado pouco).
Tenho mexido muito esporadicamente no Picture Window, mas confesso que tendo o ON1, Luminar e LR (além do DxO), deixo-o como ultima opçao, os outros sao mais intuitivos e fáceis de lidar.
O fato é que nenhum deles é completo, ou bom em tudo. então acabo usando o que consegui perceber de melhor em cada um. Em foto importante eu uso os 3, deixando para o Luminar para o tratamento final. Falta ainda descobrir no que o PictureWindow é melhor para poder aproveita-lo.. (Shalders, nesse aspecto  vc poderia dar dicas, nao é?)


What’s New in 2018.5.3 (12.5.2.5757)

This is a free update to ON1 Photo RAW 2018. It contains several bug fixes for issues discovered after 12.5.2 was made available. It is recommended for all users.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2018, 12:07:48 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #39 Online: 25 de Agosto de 2018, 14:58:12
Angelone,

Os pontos fortes do PW são as máscaras, operações com máscaras e correções de cores. Nisso não tem nada que chegue sequer perto. Outro ponto forte é que ele é levissimo, roda em qualquer PC vagabundo mais rápido do que qualquer outra coisa que você tenha usado. As transformações geométricas como perspectiva e correção de distorção também são sensacionais. Tem uma funcionalidade de stacking muito boa.

No restante, o modo de operação dele é um tanto diferente do que as pessoas estão acostumadas. Mas sei lá, se houver interesse posso tentar fazer alguns tutoriais.

O PW não tem absolutamente nada a ver com ON1, Luminar, LR e DxO. Ele é um editor mesmo e não um laboratório digital.

Se interessar, nesse link https://drive.google.com/open?id=0BwKtsUYNtfdZczdsbmU2cXlIWFk tem todos os white papers, documentação e os programas para Win32 e Win64 disponíveis. Lembrando que são freeware.

« Última modificação: 25 de Agosto de 2018, 14:59:24 por AFShalders »


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 26 de Agosto de 2018, 13:37:10
Angelone,

Os pontos fortes do PW são as máscaras, operações com máscaras e correções de cores. Nisso não tem nada que chegue sequer perto. Outro ponto forte é que ele é levissimo, roda em qualquer PC vagabundo mais rápido do que qualquer outra coisa que você tenha usado. As transformações geométricas como perspectiva e correção de distorção também são sensacionais. Tem uma funcionalidade de stacking muito boa.

No restante, o modo de operação dele é um tanto diferente do que as pessoas estão acostumadas. Mas sei lá, se houver interesse posso tentar fazer alguns tutoriais.

O PW não tem absolutamente nada a ver com ON1, Luminar, LR e DxO. Ele é um editor mesmo e não um laboratório digital.

Se interessar, nesse link https://drive.google.com/open?id=0BwKtsUYNtfdZczdsbmU2cXlIWFk tem todos os white papers, documentação e os programas para Win32 e Win64 disponíveis. Lembrando que são freeware.


Bom saber das qualidade do PW. Já tinha notado a facilidade de trabalhar com mascaras, bem pratico quando vai abrindo janelas de acordo com os tipos de tratamento.
Interesse em  tutoriais amigaveis, sem duvida alguma eu e outros temos, com certeza serão muito bem vindos :)
Vou dar uma olhadas nos docs do link q voce indicou, valeu!!



Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #41 Online: 15 de Outubro de 2018, 15:23:34
Alguma atualização por parte dos colegas aqui ?


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 15 de Outubro de 2018, 17:48:23
Alguma atualização por parte dos colegas aqui ?


Sim, tem uma atualizaçao chegando, mas é paga!
Realmente desanimador para quem comprou recentemente, como eu :(
Obviamente q estou fora..
ON1 nem pensar mais..

Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #43 Online: 15 de Outubro de 2018, 18:26:25

Sim, tem uma atualizaçao chegando, mas é paga!
Realmente desanimador para quem comprou recentemente, como eu :(
Obviamente q estou fora..
ON1 nem pensar mais..

Caramba, desanimador. Que tipo de atualização ?


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 15 de Outubro de 2018, 23:48:15
Caramba, desanimador. Que tipo de atualização ?


Na realidade trata-se da "nova" versão 2019,  com algumas ou várias inovaçoes, a conferir:

https://www.on1.com/promo/1018-photo2019/?utm_campaign=eNews&utm_source=RAW18_Own&utm_medium=email
« Última modificação: 15 de Outubro de 2018, 23:48:27 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..