Autor Tópico: Máquina para fotografar aves  (Lida 5743 vezes)

BlueMenacingJay

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 30 de Julho de 2018, 10:12:12
Boas,

Sou novo na fotografia mas tenho como hobby a observação de aves, já fotografei aves mas com uma máquina emprestada e não adquiri muita experiência dado que nem sempre a posso usar.

Venho então perguntar que máquina (Corpo+Objetiva) sugerem que adquira para o efeito que mencionei. Devo relembrar que não tenho muita experiência mas também não quero uma maquina que não me deixe proguedir (se é que isso faça sentido).
Portanto se houver por ai fotografos de aves ou entendidos de fotografia que me queiram ajudar agradeço  :worship:

Peço desculpa em avanço se coloquei esta questão no seprador errado  :ponder:

Obrigado e abraço  :ok: :ok:


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2018, 10:14:08
Se quer algo com qualidade e um preço não tão fora iria de D7200+150-600 Sigma Contemporany.

Veja as fotos no google pra conferir a qualidade.

Se não me engano o Adm CFSosa está vendendo a dele nos classificados dá uma checada lá.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


penna_i

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • I am a passenger
Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2018, 12:45:38
Boas,

Sou novo na fotografia mas tenho como hobby a observação de aves, já fotografei aves mas com uma máquina emprestada e não adquiri muita experiência dado que nem sempre a posso usar.

Venho então perguntar que máquina (Corpo+Objetiva) sugerem que adquira para o efeito que mencionei. Devo relembrar que não tenho muita experiência mas também não quero uma maquina que não me deixe proguedir (se é que isso faça sentido).
Portanto se houver por ai fotografos de aves ou entendidos de fotografia que me queiram ajudar agradeço  :worship: